30 agosto 2007

eo to de volta.(mary)


achu ki dah pra ver ki eo to passando por um
period
o naum muito bom neh
isso naum eh novidad
e .
o fato eh :
eo tento mudar uma koisa ki eh errada
em mim e a
cabo detonando todo resto.
hoje decepcio
nei o Binho
isso jah tah virando rotina
e eo to me detestando
kada dia mais
pq nunka faço a koisa certa.
eo prometi pra e
li ki ia rekuperar a konfiança deli
e ki vou mudar.
mais isso naum eh fácio
sei ki vou konsegui mais
vou ter ki lutar kontra mim mesma
as vezes eo penso em desistir e simplesmente naum lutar mais
soh ki kuando eo lembro
ki naum to sozinhah ki eli espera muito de mim
me sinto burrra por ter pensado em desistir.
os meus dias sempre taum s
endo tediosos
e tem a eskola tb to faltando muita aula
eu durmo a tar
de toda e tenhu uma soh refeiçao diaria
tô me afogando em mim mesma i no binhu tb
sinto falta de varias pesso
as
sinto falta de lugares ki eo kustumava ir
sinto falta da alegria ki eu jah tive.
as vezes eu pen
so...
pq tudo mudou taum ra
pido?
komo a thayane
segunda feira
ela achou ki jah naum tinhah motivos e chegou a tentar fazer a koisa
errada mais naum kons
eguiu
eu jah fikei asssim tantas vezes e eh burrice tentar antecipar o fim.

deskobri tb essa semana ki a rhayane nunka me konheceu
akredita na palavra de kem ker ki seja
kuando na verdade sempre teve evidencias da pessoa ki eu realmente sou
no meio de tudo isso me decepcionei kom a thayane ki encentivou a rhayane
a eskecer a nossa amizade.
eh vida eh um caus temos ki ser fortes e sabermos lida kom os problemas
tudo ki eo seei eh ki
eo naum kero ser pra sempre
kem eo to sendo.



Stephen King escreveu:
‘O tempo leva tudo. O que você quer e o que não. O tempo leva tudo. O tempo arrasa tudo. E, no final, só resta a escuridão. Às vezes, encontramos outros nessa escuridão. E outras vezes, perdemos eles de novo’