08 agosto 2007

rekomeço ->devo TUDO ao Binho!


to rekomeçando ,

parece ki to tendo uma 2ª oportunidade de

fazer a koisa certa ,

inumeras mudanças "obrigatorias"

akontecendo e eu to superandu ,apredendo ,

e crescendo eu espero parece ki nos ultimos meses

minha vida se tornou um filme de terror

mais se teve alguma koisa boa ki akonteceu

pra mim nos ultimos tempos eu posso chamar de

FABINHO,AMOR,VIDA,hauhauahauh meu tudo eli!

se eu to bem eh pq eli kuidou pra ki eu fikasse bem

foi pq eli perdeu noites de sono por minha kausa ,

enfrentou a familia ,se preocupou ,me fez sentir amada

e pela primeira vez eu pude deskobrir ki existe pureza no mundo

amo d+ a vida por ter mi dado a oportunidade de enkontrar o meu irmão

por ter kolokado eli n meu kaminho na minha vida ,

por ter fikado do meu lado nos meus piores momentos

pra mim eh importante ate kuando briga komigo

vc me faz sentir VIVA e importante realmente !

karakas se for pra fikar falandu sua importancia veih

achu ki nem dah pra explikar o kuanto eu te amo

vc eh TUDO ki eu tenhu.

to komeçando a tentAr ser feliz vida

e to fazend isso por VC

pq vc me mostrou ki a vida vale apena apartir do

momento em ki entrou nela.

eu TE AMOOOOOOOOOO.