22 setembro 2007


nhain sabado
era pra eu tah feliz neh
kkkk mais surpresaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
-Eu naum to. ¬¬
mais um sabado em kasa ... Droga!!!
=@@@@@
entaum pra falar sobre a merda do meu dia neh ...
entaum ok :
eu levantei 11 horas , e a kasa tava uma zona cheio de kompras paia
dai tomei o meu todynhuh hauahuahauha
e o meu pai achou um celular U6 dentro do karro dele
¬¬ mais fikou louko pra devolver ...eu ainda tetei convencer ele a
doar pra mim o celular mais ele insistiu em devolver
dai neh tahhhhh entaum ele ki sabe naum eh meu mesmo infelizmente!
rsr ...
passei a tarde jogando the sins u meu sim evoluiu rsrrs
passou de criança pra adolecente *.*
hum...
eu to kom fome huahauahauahau
karakas naum tenhu uki eskrever nessa jossa aki huahuahauh..
resumindo u meu dia naum foi nada produtivo ,
e eu naum fiz merda nenhuma rsrsr.



passei a manhã vaskulhando o site da emily the strange
mais achei pouka coisa =/
vou kontinuar prokurando amanha pq eh kançativo ...
pelo menos eu achu rsrsr.

->umas sitaçoes da primeira temporada de one tree hill:


"Há uma maré na história do homem. Deveríamos aceitar a enchente, ela leva à fortuna. Mas se omitida, a viagem das suas vidas percorrerá vales e misérias. Num mar tão cheio agora flutuamos. E devemos pegar a corrente quando ela nos servir. Ou perder as aventuras que estão por vir."






converssei kom o binhuh hoje ,ele fingiu ki naum tah animado kom a possivel
volta de um namoro ki ele teve
mais eu konheço ele rsrsr
eu sei ki ele tah animado rsrsrs,mais agente nem konverssou direito
nem sei pq "/ ele disse ki vai voltar mais tarde uki eu duvido ...rs

eita eita ...tenhu kuase certeza ki u desejo ki ele fez naum vai se realizar
droga! srsrs tb keria ki realizasse mais eu nem saio pra nenhum lugar =/...



eh foda dizer mais ...

- mesmo sabendo ki u binhuh sempre tah komigo
ainda me sinto sozinhah ...
e kuanto ao resto de todas as pessoas
vou ter ki aprender a fazer kestao delas.

vou komer pq to morrendo de fome .
esse foi o pot desse meu sabado entediante ¬¬
droga!
rsrsrsrsrs!