06 setembro 2007




tenhu novos desejos
na vdd muitos
e seria um sonho se se realizassem em 15 dias...


1º kero ki o pesadelo akabe .
2º kero ki a minha vida se normalize.
3º kero ki o binho pare de sofrer.
4º kero ki deixem agente em paz.
5º kero mudar a minha vida.
6º kero organizar os meos horarios.
7º kero trabalhar.
8º kero terminar a eskola.
9º kero ser normal.

..................................................................................
*meos novos horarios :

  • durmir :1:00
  • acordar:1o:00
  • tomar kafé:10:30
  • almoçar:13:00
  • lanchar:15:00
  • jantar:18:00
  • lanche:8:20
..........................................................................................
ontem eo ví duas koisas ki me saum karas irem desaparecendo...
uma era o meo orkut e a outra foi o binho.
por mais ki agente se afaste se destancie ,

mesmo sendo o melhor pra ele
mesmo ki seja fingindo eo sei ki eh o

melhor pra ele
ainda vou te amar binho pelos séculos e séculos

naum importa uki akonteça serei tua irmã.
decidi ki os problemas e tudo akilo ki eles
me kausam naum vaum
poder mais me derrubar
kero krescer em cima dele
kero retomar a minha vida
,
korre atras do ki pode me fazer feliz,

plantar alguma koisa pra ter uki kolher no futuro.
ontem eo li duas frases ki me akordaraum
essas

frases foraum:
-vc eh uma desgraçada;

-o seo irmão morreu.
e me fizeraum ter vontade de lutar pra provar
ki posso mudar a visao dele sObre mim

e mais ainda resucitar o meo irmão u kara ki

se tornou a minha vida.
vou fazer muita koisa pela gente amor .
kero ser melhor evitar muita koisa idiota de akontecer eo desejjo ki nada morra nda morra em mim e nada morra em vc .
somos nós kontra o mundo e hoje eo decidi ki vou vestir
a minha armadura
e sair pra guerra pra lutarr

kontra mim mesma ,
decidi ki sou forte
e ki sou kapaz d
e honrrar um "para sempre" ki te disse uma vez disse ki vc iria se orgulhar de mim,
entaum vc VAI se orgulhar eo tenhu certeza
vou ser a mulher ki vc
sempre kis ki eo fosse .
pela primeira vez na vida tenhu a certeza de
ki vou ajudar vc.

eo te amo amor vc eh a minha base de sustentaçao ultima pilastra
hoje somos nós kontra o mundo amanha seremos
nós PERTENCENTES ao mundo.

e volto a repetir :
-EH PARA TODO O SEMPRE!
!

.