03 outubro 2007

kuarta , dia 3

hoje tb akordei kom barulho das obras kkkkkkk
affs naum to aguentando maisssssssssssssssss³³³
rs nem almoçei hoje mais tomei todynhuh \o/
kk.. novidade ¬¬ rsrs , fui lah no no merkado kom
a minha mae de tarde e vih um mino taum linduh
*.* mais soh vih nada mais rs
dai voltei pra kasa e a thay

me ligou dai agente se enkontrou
no martines ,ella ker ki eu va no posto kom ela amanhã
nem sei se eu vou "/
dai agente foi na kasa da rafa ^^
nussssssss komo a minha amiga tah lindah³³
lora³³³ e loka³³³²³²¹³³³²²¹²³³²¹
kkkkkkkkk kada dia ki passa mais i maissssssss
agente konverssou mais nem deu pra falar muito pq
eu ja tava atrasada pra eskola , dai voltei pra kasa tomei banhuh
jantei e fui pra parada dai liguei pro thyago ¬¬ e ele disse ki nem ia
affssssssssssssssss² dai eu tb desisti de ir e perdi prova de
ingles =O
to fudida rsrs depois eu rekupero *.*
na volta passei lah na kasa da cida
fui pefar u karregador de pilha emprestado
mais passei lah voando e a rhayane nem tava lah
vim pra kasa e fikei fazendo nada ate agora
hoje pra variar tb nem tc kom o binhuuh=(
mais ele deixou scrap
nhah kolokei no kut os prints ki fiz kom o marcelo
*.*
fikou linduhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
bom, essa foi a minha kuarta rsrs.

muiskinhah ki eu pedi pro meu migo
Marcelo me indikar *.*



eh pagode hauahauhauahuahauh
gostei da letra e da nossa parte :
E acordei Então eu Descubrí, ki sou um prisioneiro eterno do seu coração (8)

\o/ amo vc marcelo!
sdd binhuh "/