03 dezembro 2007

terça ,dia 4

_


















































Eu tenhuh ki parar de ser idiota!!!
to doente , machucada
AKABADA ...no sentido moral da palavra.
e to kom raiva pq eu sabia eskrever ,
ha dois anos atras pow eu keria ser escritora
era elogiada i tudo mais
PQ EU ESKECI KOMO SE ESKREVE?
dah mesma forma ki eu tambem eskeci komo
se faz a koisa certa
droga to kom óDIOOOOO de mim
o ano tah akabando faltam 27 dias pra se encerrar o ano
e em 365 dias eu nao fiz UMA KOISA KI VALESSE APENA
SER LEMBRADA isso eh frustrante ,
entrei o ano kom a porra do pé eskerdo
soh aconteceu merda ,muita koisa kero apagar da minha mente
pra mim seria melhor nem ter akordado nos dias ki aconteceraum
porra larguei a eskola dinovo porra
ki vacilo isso , mais um ano de atraso na minha vida
eu nao consigo me koncentrar em mim
nao konsigo me enxergar
pra mi ajudar a ir pra frente
fazer alguma koisa por mim
as pessoas ki foraum minhas amigas no ano
passado evaporaraum
foraum kaindo a mascara de uma por uma ,
as pessoas ki eu amei hoje eu DESPREZO
tao fortemente ,eu olho ,lembro e nao acredito ki
jah consegui sentir AMOR por esse tipo de gente
as vezes sinto nojo em lembrar algumas koisas ki eu fiz
sinto raiva de komo eu era otária mais ki hoje
será ki as pessoas teem ki ser sempre tao absurdamente
irreais? pq kuando vc mais acha ki konhece ela
eh kuando mais ela konsegue se eskonder de vc ,
eu jah tive o sonho de eskrever um livro
vontade ki aas pessoas konhecessem as minhas palavras ,
os meus pensamentos , uki eu sinto
komo eu vivi ...
mais eu penso ... Pra ke?! eu posso eskrever ,
realizar o meu sonho ,posso ate chegar a publikar ,
posso chegar a vender ,
pessoas podem chegar a ler ,
algumas podem chegar a gostar ...
vejam bem ,eu to apenas trabalhando kom teses positivas...
mais depois disso uki akontece komigo ???!
eu vou ter tido a certeza de ki korri atras de uma koisa ki eu
keria muito ...
i akela pergunta.. "pra ke?"
a resposta ... vai ser um livro ,
falando verdades, expondo pensasamentos ki nao mudaraum em nada
a vida de ng e nem a minha,
fatos baseados em um passado kompletamente embassado por mim mesma ,
koisas ki poderiam ser evitadas por mim
e nao foraum ...
isso , tudo kom o livro publikado depois de ler ele,
ler komo eu fui idiota ,
tudo isso mi levaria a um divã kom um psikologo
ki iria tentar me explikar inumeras koisas sobre
komo eu cresci kom as merdas ki fiz
e todo akele bla bla blah ...
e tudo isso no caso de tudo dá certo ...
e se nao dé certo?!
e se eu tentar ...
e nao konseguir!?
e se ao tentar mudasse todo o kkurso da minha vida
pra bem pior?!
será ki vale apena tentar sair do lugar?!
cansei da palavra "será"
aff kero parar de usar enterrogaçoes
kero usar pontos finais,
kuantos pontos finais eu jah usei nesse post aki?!
agora kuantas nterrogaçoes jah foraum usadas!?!
rsrs ...esssa eh a diferença
eh essa a troka ki eu kero fazer nam minha vida
eu to tao kansada de mim ,
cansada de cair ,me machucar ,me arrepender
cansada de nao depender de muita gente
cansada de komo to cançada de tudo.
nunka mais vou ler isso ki eskrever aki
soh eskrevi frakassos
isso eh humilante .