12 setembro 2008

distância....


Não consigo entender como consigo suportar os dias
que estão a cada dia mais insuportáveis.
Todas essas nossas brigas ,e essa complicação toda
desse amor difícil os traumas que essa distancia
ta deixando em mim ,frustrações que estão mais comuns a cada dia,
a cada data especial a cada desejo a cada vontade.
Deus sabe o quanto difícil é o quanto dói não ter por perto quem
se quer ,quem se ama e esse sentimento é mutuo.
Eu sinto vontade de tanta coisa... de dormir acordada nos braços
dele por exemplo,tenho vontade de simplesmente vê-lo,abraça-lo,
beija-lo, e de quando vê-lo de novo trancar a porta e fazer a chave
desaparecer só para ter a certeza de que não vai embora novamente.
não queria mais escrever aqui minhas tristezas
porem é inevitável por que oque escrever então se a minha vida
não tem alegrias?!
Há dois dias eu fiz
21 anos de idade e me senti mais sozinha do que senti
em 21 anos inteiros
por que ?
por quem me completa estava distante de mais do meu toque.
_