26 julho 2007



?!?!?!?!!?!?!?!? konfusa sakas!?

tipo eu to bem mais ao mesmo tempo nem

totah tuudo taum estranhu,amigos ki sempre achei ki

era meus amigos me deixam deskobrir ki me odeiam,outros

passando por tantas mudançasa casa kaindu pra uns...outros

kriandu koragem,uns indo a luta ums ganhandu ...outroos perdendo...

uns kaindu e aprendendo outros se elevandu de nivele eskecendo de

kuandu era humilde o mundo a minha voltatah um furacaum e achu ki

tah me puxandu pra dentro dele e eu to muito konfusa kom tudufamilia

,amigos,eskola,religiao konfusa komigokom os meus sentimentos,kom

as minhas açoeskuantas de mim existem dentro de mim msm !?!?

komo eu kero ser lembrada?!kom kem eu vou kerer envelhecer?

ou será ki eu vou ter koraragem de um diaadiar a minha velhice..

.olhar pra tras e pensar...valeu a pena naum iludir ng?!komo será

em 1 ano se a eskolha ki eu fizer prra mimagora for a errrada!?!?

tem komo koncertar as koisas?ou tudo akontece pq tem ki akontcer?!!?

konfusa eh pouko =/