26 julho 2007




ontem ...foi moh chato ...
brinkadeiras tomam konsequencias gravesrevelam
verdadeskoisas ki agente nem mesmo precisava saberakabam
kom a noite de uma pessoaacabam kom reputaçoese
kolokam um ponto final na duvida de kem ainda tinha...
existe mais uma pessoa ki ker ker falartah intalado mais
o preconceito kontra sih proprio naumpermite .


......kuanto a mim i ao tih ...eu jah naum sei eh de mais nada=/
eli tah estranhu se afastou grandaumagente ia sair amanhã
...achu ki eli nem ker maistem uma outra mina ae tipo
dismanchou o kut deli ki era dedikado a mim kuase naum
nos falamos mais =( soh ki eh komo eu jah tinha falado pra eli ...
kero ver feliz se naum eh komigo ki seja kom kem merece e se
naum houver amor...ki haja konfiaça e amizadese for pra nos
fikarmos juntos nos fikaremos se naum for naum será
respeitos as decisoes deli nem dou atakesvou fikar na minha
...esperar a poeira abaixar...mais ...
ki eu amo AAAAAAAAA AMO MUITO.