11 agosto 2007

blog sem a mary temporariamente



bom gente o blog vai fikr sem a mary por um tempo ela ta cm probleminhas no pc e naum ta dando pra atualizar o blog + ja q ela podi ler keru dizerrr q amu mt vc maryyyy q eu to em uma fase ruim da vida + vc é a unik coisa q ta do meu lado sempre é por issu q falo q cm vc sempre vai ser diferente eu dando certo ou naum vc é fofaaa mt legal e sempre foii eu faço de tudo pra vc ser feliz e me sinto mt bem por issu brigaaa e bla bla bla + vc faltaaaaaaaaaaa é uma princess é tudoooo o q falo ti amuu

agora post q a mary pediu pra colokr


Já passamos por fases terriveis mais passamos e o mais importante,juntos,já sofremos por coisas que nao sao legais de recordar mais enfim memorias sao dificeis de apagar.Mais nao é mais facil se preucupar em ser feliz como for com quem gosta?? Ou a amizade substitui qualquer grande amor?? Nao posso responder por ti,mas acho que assim esta otimo.Fizemos o que fizemos e nao vamos voltar atras...Tudo que ja passamos só fortaleceu nossa amizade a resposta é simples somos fortes,somos eternos amigos,espero ki dure pra sempre...A vida é uma caixinha de surpresas...Mais concerteza longe juntos iremos... amor eu nao tenhu mais palavras pra te disser o quanto te amo e o quanto voce é importante pra mim seja como for... ><