17 agosto 2007

Glitter Maker


Mariana:
eu te amo 1 ago
Mariana:
kompletamente:

-A MINHAH VIDA. 22 jul
Mariana:
-> vc eh :



(X)SIMPLISMENTE A MINHA VIDA³
(X)U MEU BABY
(X)A MINHA FELICIDADE

*te amo eternamente vida! 12 jul
Mariana:
te amo
te kuido!
( L ) ->IRMaum
Mariana:
vida
te amo muito seu linduh
meu mundu
karakas
amo muito exageradamente porra
muito de mais msm
k3
s2
^^




fabin meu baby
kero kuidar de vc todos os dias daa minha existencia
rs koloka no kolo i mmimar
fazer kafuné e falar cut cut
karakas

fabin maninim mimadin cherosin (eu achu) rs
fabimmmmmmmm koraçaunzin de mim
te amo de mais sakas!?!?

e tipo sentimento ...
















mais verdadeiro de todos


pow vida
eh issu
meu baby perfeito te amo sakas!?!?
beju beju ^^ ><



Mariana:
Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo
algumas estão fugindo assustadas.
algumas estão voltando pra casa.
algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
outras estão somente agora enfrentando a verdade.
alguns são maus indo contra o bem.
e alguns são bons lutando contra o mal.
seis bilhões de pessoas no mundo,
seis bilhões de almas...
e ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma!
vc eh tudu ki eu preciso." 5 jun

Mariana:
mochileirosss

\o/


▓Binhow:
vida sei q brigamos e q esse momentos as vezes fazem q agente reflita e as vezes até em pensar po soo um idiotaaa + vida vc é maravilhosa mt msm sabi pq?!?! pq eu acredito ee lutoo ^^ e sei q todos vai olha pra vc e falar nossa essa é a maryyy a incrivel e outros vaum pensar po essa é a maryy n acredito po o q eu fiz, e vaum se sentir uma kmbada de idiota temos q aprender mt um com o outro vida saiba q a vida é axim msm aprendendo entaum fike tranquilaaaaaa nos amamos rsrs naum vamos nos separar por briga nem por nd rsrsrs ^^ si vc sumirr eu ti enxo tanto ligando pro seu cel e ti enxendo mandando msg rsrs huahahauha eu ti amu minha vida
lembra quando fala: "cuida de mim" entaum eu vou fazer issu ^^
x3
I
LOVE
YOU
2 ago