10 setembro 2007

domingo 9 de setembro!



seja vivo ,viva,tenhah momentos,se lembre,rekorde
viva!viva!viva a sua
vida!!!
e komemore muito os seos anos de ex
istencia!
-Fui komemorar o meo ani
verssario no domingo
pq dia 10 cai na segunda entaum fika mais dificil ter uma
komemoração entaum ,

fui kom a minha irmã,a minha prima, e uma menina lah
no nikolandia !

na vdd a intençao era irmos pro pirraça mais a minha roupa
jah me expulsava de lah kkk
entaum fom
os pra parke,
foi muito divertido
primeiro fomos na roda gigante

e eo f
ikei tonta =/
depois fomos 2 vezes na montanhah russa

e a minha irmã disse ki o peskoço dela doeu kkkkk,
depois eo fui no karrinhuh de bat
e - bate

e a minha irmã foi kom a minha prima no interprese
tadinha da minha irmã ela chorou
passou muito mal
=O fikou tonta i tudo
depois agente foi no trem fantasma,d
epois em mais 2 brikedos mais
frakinhus ki imitam a montanha r
ussa ,depois eo fui no eskorregador
gigante kk...
dai eo i a ida kompramos pipo
ka enkuanto a minha prima e a menina lah
iaum nuns brinkedos idiotas lah
e por ultimo antes de sair do parke agente
foi na barka!
\o/


foi muito muito muito bom!
^^

kuando agente saiu de lah eo kis passar no barulhos
ki fika do lado do nikolandia
passei lah fikei uns 30 minutos
o lugar tava muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito cheio de gente
a minha irmã fikou kom um bisexual

rs mais ate ki era bonitinhuh
e entaum fomos pra kasa *.*

Irmans!