10 setembro 2007

segunda 10 de setembro


o dia em ki eo nasci *.* a exatamente 00:01 era pra ter
sido dia 11 mais me registraraum errado
=s
eh uma data muito especial ,eeo keria tanto
komo eo keria
ki o b
inhuh tivesse komigo hoje.
o post hoje eh feito por mim e
em especial pra mim rsrsr
naum sei se to sabendo aproveitar a minha vida
naum sei nem mesmo se me enkaixo a esse mundo

eo sei ki enkontrei pessoas especiais durante toda a minha vida

eo sei ki jah fiz muita koisa errada
e Deus komo eo fiz koisas errradas
eo sei
tb ki naum sou uma pessoa mah,

espero ki o mundo saiba ki
eo tive os meos mome
ntos ki eo pude viver
todas as koisas ki me foraum impostas
pella vida
mas ki eo konsegui superar kom
a aju
da de anjos ou até mesmo sem.
Á kada uma das pessoas ki durante
os meos anos de existencia
poderaum
passar pela minha vid
a e deixar alguma marka
eo agradeço muito
agradeço a deus pela vida
de vcs e pela diferen
ça ki fizeraum na minha
vida,pelos kaminhos ki vcs me ajudaraum a
passar
ou ki me ajudaraum a mudar agradeço
muito pelos momentos de alegria ki me
proporcionaraum
pelas risadas,pelas
lembranças de momentos,pelas festas,

pelos beijos,pelos abraços,pelo f
ato de
ter korrido de maos
dadas komigo,
pela oportunidade de doar um pouko de mim a vcs

e de receber um pouko de vcs em mim. agr
adeço
pelas lagrimas ki derrramei pq por
meio delas
me tornei
mais forte ,por elas aprendi muito
essas lagrimas ki kuase sempre
de dor me
fizeraum melh
or graças a Deus. agradeço
pelo ki tiraraum de mim pq talvez jamais
teria mesmo pertencido
a mim. agradeço
pelo uki eo
ganhei pq koncerteza o merecimento
tenha me
feito ganhar. Obrigada pelos amores
ki eo tive ,pelos "eo te amo" ki eo ouvi,
pelos
momentos de amor ki tive, pela chama ter
durado uma noite
inteira, obrigado por
tal
vez ter sido amada. Agradeço muito a
Deus pelo
s meos pais pq eles erram mais
kuase sempre acertam e todos os seos
atos
saum feitos pelo nosso melhor.
Agradeço tanto pelos amigos e amigas ki
tenhu
eo amo vcs de uma forma absurda!
sinto falta das amizades ki tive mais ki
agora saum
doce lembranças,

sinto sua falta rhayane

de verd
ade eo sinto
mais achu ki vc cresce muito sem mim ,
vc tah lindah e tah se tornando
mais adulta me orgulho de vc !
sinto falta da lidia mais sei ki kom ela
eo fui uma idiota
e vacilei muito mais ela
jah cresceu tanto depois disso
e sumio
a minina lindah e meiga ki eo tanto gostava.
eo sinto falta dos momentos ki ainda naum
vivi com vcs.


Em especial agradeço a Deus
por me permitir viver
pra ter konhecido essas pessoas ,
por ter tido momentos,
por manter os meos
pais vivos e em segurança, por
ter me dado
saude perfeita por ter me dado amor
em todo
tipo de forma ag
radeço a Deus por ter mi dado

A VIDA!.