19 setembro 2007



esse post eh meio sei lah ,
faalar sobre mim
sobre uki eu sinto,
uki eu to passando, eh sobre kem eu sou.
naum sei se eu poderia dizer kom certeza em uma palavra kem eu
sou ,mais...
posso me descrever e um segundo kom uma palavra komo eu TÔ .

-Solitaria.


E da pior forma ,solitaria de mim e das outras pessoas ,um dia
e eu denovo percebo ki naum há ng por mim.

sinto falta de koverssas , abraços , festas ,sorrisos , risadas ,
sinto falta de ir fazer nada akompanhada de gente ,
sinto falta de beijos,de romances de palavras.

em um post anterior eu eskrevi ki keria reorganizar a minha vida e tudo mais
e eu fiz issu

eu to durmindo mais cedo ,akordando de manhã tendo hrarios certos,
mais eu achei ki isso fosse me fazer melhorar de alguma forma
mais naum kontinuou TUDU a mesma Merda!
entaum eu tentei mudar de outra forma
tentando koncertar erros ,konverssar kom as pessoas
chegar a um entendimento talvez mas isso NUNKA funciona
pq ng tah preparado pra esse
tipo de koisa
ng ker permitir ki ng melhore .

Hoje eu to kom um sentimento de frakasso
to taum perdida no meio de mim

acredito ki naum tem palavra certa mais
as koisas ki taum akontecemdo
taum konseguindo
me fazer cair kuando o kontrario devia akontecer.

vc tem ideia duki eh olhar em volta e naum ter
absolutamente nada ,naum ter ng por vc,
naum ter um lugar seguro pra ir ,naum ter nem praa kem ligar
naum ter ng na sua kabeça ki vc pense achu ki vou lah konverssar kom ele.

hoje eu tive um pessimo dia e uma noite pior ainda:
tive uma konverssa definitiva kom alguem ki eu amei kom tudo ki podia
e teve um adeus. Adeus ker dizer :Naum espero te ver novamente.

konverssei kom mais uma pessoa
mais essa sem nenhuma importancia pra mim uma menina ki
NAUM ME KONHECE nunka me konvenceu e ki finge ser

a mina mais centrada e gente
boa do pedaço
Puta merda VAI SE FUDER!
eu kiz tentar me resolver kom ela
mais ela naum kiz ,eh por isso ki eh raro alguem kerer mudar
pq soh leva na kara depois eu kero mudar mais ela naum
pq eh mais fácil naum mudar.


konverssei kom o binhuh e tb naum foi bem uma konverssa
eu keria konversssar mais komo ele tah proibido de falar kmigo
naum poude me ouvir.

As pessoas dessa kasa taum enloukecendo e eu tb naum to das
melhores ,eo akredito ki kometi erros horriveis
pq to sendo taum kastigada to sendo mais castigada doki possso suportar.

Tem tb um idiota ,um dos meus piores erros foi transar kom ele
pq ele eh UM muleque, naum sabe honrrar sua ko
ndiçao de homem
pra mim HOMEM eh akele ki sabe transar e kurtir o momento e naum akele
ki nem te dá tesaum e depois sai espplalhando pra geral ki te komeu
eu kero ki esse kara vá pra PUTA KI PARIU ELE !

eu kero ki as koisas melhorem pra mim,
kero ki todo esse odio passe rapido.




... e a partir de hoje eu não vou mais chorar por besteiras
e a partir de hoje eu não vou ligar para que os outros pensam ou estão deixando de pensar
e a partir de hoje eu vou tentar não querer abraçar o mundo todo de uma vez
e a partir de hoje eu vou chegar a conclusão que eu não posso querer fazer tudo ao mesmo tempo
e a partir de hoje eu vou cuidar mais de mim
e a partir de hoje eu vou ligar para o que realmente importa
e a partir de hoje eu vou começar a ser mais seletiva
e a partir de hoje eu vou tentar acordar com o pensamento de que o dia vai ser bom
e a partir de hoje eu não vou deixar mais que estraguem meus dias e meus momentos
e a partir de hoje vou ouvir todo dia minhas músicas preferidas
e a partir de hoje vou voltar com minhas belas manias
e a partir de hoje eu vou me importar mais com quem se importa comigo
e a partir de hoje eu vou tentar mais otimista com relação a vida
e a partir de hoje eu vou tentar ser feliz...

[pq eu preciso..]