20 setembro 2007

Pessoas sempre partem.
Pessoas sempre partem.
Pessoas sempre partem.





Hoje akordei 11 e pouko kuase meio dia ,
e affs o dia pereceu taum idiota d+ da konta ...
=/ e ele realmente tah sendo
assisti one tree hill hoje
alguns episodios da 4ª temporada e achei a vida da
painton taum parecida kom a minha
infelizmente perece muito .
eu achu ki hoje eu soh keria ter amigos perto de mim
keria sair fazer alguma koisa ki fosse boa divertida ....
mais perai...eu naum tenhu amigos!
entaum eh meio dificil isso akontecer ...
ontem alguem me disse:
"vc se afasta aos poukos de kem gosta de vc
vc sempre faz de tudo pra afastar as pessoas"
mais a pessoa ki me disse isso
naum me konhece embora ela estaja certa ,
naum sei se sou eu kem as afasto mais
da certa forma as pessoas sempre partem.

"A vida vem a nós saindo da escuridão e existem momentos em que
você deve ir atrás dos medos e enfrentá-la...
Uma vida pode surgir em você de fora da escuridão,
quem você ira escolher para encarar isso,
poderia ser uma pessoa que você confia,
ou ser sábio,
e o amor que eles tem por você ajudará a te guaiar até a luz,
ou então você se perdera nessa escuridão,
será que te darão escolhas nobres?,
ou será que essa pessoa é alguém que está testando,
alguem novo.
A vida exige que você saia para fora da escuridão,
quando sairmos, existe uma pessoa na sua vida com quem você pode contar.
Alguém estará te observando quando você tropeçar e cair.
E nesse momento, te dará força para encarar seus medos sozinho."



Num sei nem o que postar aki, pq na minha vida num acontece merda
niuma, só desgraça o as mermas coisas de sempre!
Já tô fikndo cheia disso viu, rum1. Vo cabar fazendo uma loucura
qualquer dia p sair dessa rotina desgraçada!!!




"As pessoas cometem erros, mas se elas querem deixar no passado,
então, talvez devessemos também. "





Estranho poder dizer..
Algumas coisas que, as vezes, parecem ser tão obvias..
Um periodo de revelações..Dias como sempre inconstantes, mas que não levemos ao caso.
Esse tempo me mostrou o valor da paciencia..o quanto isso pode fazer a diferença nessa guerra, como gosto de chamar.
.Aprender.Cair.Errar.Crescer.
Palavras de grande significados nessa tragetória.
Podem passar horas..dias..meses..talvez anos..mas que diferença faz?
Eu espero..
..veremos no final quem vai ganhar essa guerra.


Você me entorpeceu com seu cheiro de rosas e seu cenho,tão pálido e tão simples. com seus olhos profundos e com sua moral tão firme. Você não é nada disso É tão suja e imoral e cheira à carne pútrida. Sua pele é pálida pois você está morta e seus olhos são profundos porque espelham o vazio da sua alma. Você vai conseguir Vai enganar quantas pessoas quiser até chegar o dia em que o prazer acabará e seu corpo entrará em decomposição e você vai sentir a cada dor,uma salvação prá almas que você acorrentou.