24 setembro 2007

segunda, dia 24

msn:

Com vícios, com defeitos, sem pressa e do meu jeito. diz (23:27):eu\o/
-amor , eu sei lah
vou tee kontar um pouko de mim
eu sempre tive amigos /as .. mais sabe de frekentar a kasa deles de naum desgrudar de imaginar o futuro juntos
mais sempre foram muito intenças a minha relaçao kom eles
mais por algum motivo
eu afasto essas pessoas de mim
essa semana uma mina falou isso pra mim
falou ki eu afasto todo mundo ki gosta de mim
e eu achu ki eh vdd
e depois eu akabo sofrendo por isso
pq eu sou bem karente naum sei se jah percebeu
mais porra
eu devo ser muito ruim komo amiga pq nunka konsegui ter uma amizade de mais de 5 anos =/
e os meus ex amigos hoje em dia todos sentem raiva de mim
entau eu deduzo ki eu sou alguem ki naum agrada aos outros.


xX Caio Xx .... diz (23:33):
-sabe eu tenho uma frase q diz bem isso, tudo que eu gosto, deixo-as livre ... se voltarem foi pq as consquistei, se não voltarem foi pq nunca as tive .... é bem isso meu, uma hora aquela amizade q vc achava a mais importante, revela-se realmente, e vc ve q naum é bem o q vc pensava!



os konselhos dele saum os melhores ^^!



gostei da minha noite naum gostei do meu dia ,
nossa ate pq de dia fez kalor d + meooooooooooooooooooooo
nusss tinhah horas ki eu achava ki ia derreter...
de dia a mesma rotina de sempre ¬¬
one tree hil , the sins
de noite fui pra eskola ,
vih u rodrigo fazia tempo ki naum o via mais ele tah a kada
dia mais estranhuh sei lah =/
dai foraum hoje o emanu ,o tiago,e u leo ^^
assisti duas aulas de portugues ki alias tenhuh prova amanha
sobre konkordancia verbal e nominal ¬¬
vou tentar estudar amanhã ...
bom agente passou no girafas na volta e soh...
ate ki foi legalzinhuh de noite rs.