25 setembro 2007

xxCaioxx ... postando para ... Com vícios, com defeitos, sem pressa e do meu jeito

Ah Mah hj me disse que estava tristinha, e se sentindo sozinha ... logo eu parei tudo que estava fazendo (ke no momento era apenas jogando...rs) pra fazer companhia a essa minha princesa, ela me disse q hj basicamente só tinha estudado, q tinha ido para a escola fazer prova de portugues, e que tinha ido bem pq tava facil (logico q eu não acreditei, pq naum é q estava facil, ela q é uma menina super inteligente) , ela me contou tb q hj foi ao salão fazer a sombrancelha (deve ter ficado mais princesa ainda^^) , ela me disse q tb gosta de criança, fikei muito feliz (pq eu tb gosto), aproveitando queria deixa um bjãooo pro Teteu priminho dela de 3 anos e meio, q deve ser a coisinha mais fofa! ela me disse q mima ele demais (imagino o qto mesmo ... pq ja acho q ela me mima demais, super carinhosa, atenciosa, então com o priminho dela meu deus, o menino tah bem de carinho viu), bom agora queria dizer um pokinhu do q eu sinto pela Mah, meu amO ela de paixão, menina super especial pra mim, então tão pouco tenho me conquistou de uma tal forma q chega ser estranho ateh, com ela não tem tempo ruim não, ela pode não estar bem, mas eu digo q estou mal, ela ja para tudo, começa a me dar conselhos, me animar, ser atenciosa, me dar carinhos, meu dificil dizer, pois ela é simplesmente sem comentarios, phoda, phoda phoda!
sempre canto um tekinho de uma musica pra ela que retrata bem nós dois, é uma musica do "O Teatro Magico - O Anjo mais Velho" ... é tipo assim: Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar" ... é bem isso ... Te amOoO Mah .... D+ !!!
Bjooooooooooooooooooo .... e obrigado por deixar eu postar aki viu ;)