26 setembro 2007

quarta , dia 26


bom, falar sobre o meu dia tah sendo deprimente
e eu devo mesmo sentir muita necesssidade de
eskrever aki todo dia pq preciso falar me expor de alguma
forma e aki ng existee na verdade existe mais

naum pra me ouvir
eu sei ki a merda do blog tb naum me ouve
mais pow pelo menos eu eskrevo e talvez
alguem leia ..ou naum.
sei lah naum importa tb vou att pq to kom vontade.

amei o post ki o caio fez
amo muiiiiiiiiito essi mino especial³ d+ pra mim
no momento eh a pessoa ki me atura.

sobre o meu dia:

fiz nada durante u dia
soh fui komprar umas roupas e voltei frustrada
pq naum me arrependi das roupas kuando
cheguei em casa entaum isso ja eh o bastante
pra derrubar o meu humor...
denoite ,fui pra eskola sozinhah
e eu nunka posso ir sozinhah pq tenhuh medo de
voltar sozinhah ,naum konsigo ler o nome do onibus
dai liguei pro thyago pedi pra ele ir pra eskola
e ele disse ki naum ia pq tava kom um mino lah

porra ele nunka na vida fez nada por mim
achu ki tah na hora de eu parar fazer kestauum dele.
voltei sozinhah por sorte tinhah gente na parada ki
ia pro mesmo lugar ki eu entaum peguei o onibus,
passei na kasa da mary mais eh taum estranhuh tipo
eu senti hoje ki ela naum eh minhah amiga
ela eh minha kolega ...

e mais uma vez deduzo...to sozinhah na merda dessi mundo idiota.
eu odeio muito a droga da vida
e naum tem nenhuma graça pra mim viver.


o Binhuh sumiu do mapa a 2 dias eu naum falo
kom ele e eu to sentindo
ki nos estamos nos perdendo um
do outro,porra tipo agora nessi momento
eu to esperando por alguma koisa mais
eu sei ki naum vou ter.
os meus dias de felicidade naum existem.

bom essa eh a minha história..
lindah neh .
esse eh o meu konto de fadas



uma merda de vida idiota.