29 setembro 2007

sabado , dia 29

karakasssssssssss
=O
DESDE kuarta naum att
bom hoje jah eh sabadoooooooooo
entaum ...
achu ki naum akonteceu muita koisa de notavel nesses dias
naum ,soh ki sexta eu fui converssar kom a thay
eu tava kom muita saudade dela meouwwwwwwww
esse trexo dessa musika diz muito sobre agente:
• o tempo é rei, α vidα é umα liçαo...

...e um diα α gente cresce e conhece nossα essenciα e gαnhα experiênciα!
matamos as saudades ^^
eu vih o baby da joyce e a joyce *.* lindossssssssssss
bom, hoje komeçaraum a reformar um pouko a kasa
nossssssssssssssssss
poeira d+ pra todo lado
kuase enloukeci meo ,bom
tenhuh falado kom o binhuh *.*
moh feliz mais pra ele tah foda³³³
muita pressao dentro de kasa =/ tadinhuh do meu amor...
arrumei o meu kuarto hoje , o meu guarda-roupas
tava tudo uma zona³³³
karakassssssss me livrei de uma prova kinta feira
tinhah prova de ingles e eu naum sabia ki ia ter
mais dai a profe faltou nosssssssssss
pense...fikei feliz nada besta...kkkkkkk...
bom ki dah tempo de estudar \o/
amanha achu ki rola de ir pro burguer kink
tomara \o/ tomara \o/ tomara \o/
puts assisti kaldeirao do hulk kkkkkkkkkk
eliminatoria pro casal malhaçao 2006 kkk
ah e faltam soh 3 episodios pra acabar de assistir
a 4ª temporada de one tree hill karakasssssssssss
jah to kom saudade desde jah
to torcendo pra lançar logo a 5ª temporada\o/
ontem tb a rhayane veio aki
mais eu tava kom a thay e nem a vih
bom eskrevi d+ jah
e tah na hora de ir dormir!



- olhe dos pés a cabeça, mais nunca fará minha mente,muito menos chegará aos meus pés :*

boenas madrugada...


...