01 outubro 2007

domingo ,dia 31

nem att ontem =/
drogaaaaaaaaaa
tb nem tive tempo ...ulalaaaaaaaaaaa ki dia nussssssss
fui no emanu kortar a franja
kkkkkk ki nusssssss nunka vih krescer assim
parece ki eh u diabo agindo kkk...
dai mais tarde nós fomos no pátio
lanchamos no burguer king eouuuuuuu, o Leo . a Janaina,
o Emanu, e o Junior ..

Tiramos umas fotinhas no bk , e depois assistimos a uma apresentaçao
de dança do ventre ... ki foi muito ruim ¬¬
depois nós fikamos nas eskadinhas em frente ao patio
konverssando agua kkkkk e tirando foto ¬¬²
muito komédia meo povo toskooooooooooooo
ai o povo foi embora e eu i o Leo

fomos pro bar ...ulhos kkkk
dai a noite virou um fiasko nusssssssssss
tinhah um kara lah dentro ki porraaaaaaaaaaaaaaaaaaa³
me odiouuuuuuu ele era tipo velho ,bebado e kom disturbios mentais
dai fikou me olhando feio e eu komecei a chorar =(
depois o leo vio um visinhuh dele lah e nussssss entrou em paniko
=O depois agente enkotra o Jonatam nnussssssss
deskobrimos ki ele eh ..."G" e ainda vai ser pai =O
parece filme rssr...
depois enkontro de kara kom o leonam e o marko
meoooooooooo moh situaçao kara
pq o leo achava ki ainda tava kom ele
moh rolo lah
depois eu konheci o robert moh gente boa
pelo menos pareceu ... "/
converssei kom o marko, e achei ele mais fofo ki antes
depois fomoas embora eu , o Leo , o Jonatam e o namorado do Jonatam o Kaio.
ainda pra kompletar o vizinhuh do leo pega o mesmo onibuus ki agente
dai o Leo se laskou...
kuando o onibus chega em taguatinga eu morta de apertada
nusssssssssss
pensei ki ia morrer pela minha bixiga estourar dentro de mim kkkkkkkkkkkkkkkkk
mais deu tempo graças a Deus
kuando chego em kasa
abro u kut e vejo a sonsa da amiga o binhuh falando kom ele
alguma koisa ke deu a entender ki ele tinhah sofrido acidente =O
to moh preokupada agora
principalmente depois dos pesadelos ki ando tendo nussssssssss...
entaum o meu domingo foi mais ou menos isso ai .



"Pane no sistema alguem me disconfigurou
aonde estão meus olhos de robô?

eu não sabia eu não tinha percebido
eu sempre achei q era vivo...

Parafuso e fluido em lugar de articulação
Até achava que aqui batia um coração
Nada é orgânico, é tudo programado
E eu achando que tinha me libertado,
Mas lá vem eles novamente e eu sei o que vão fazer...

Pense
fale
compre
beba
leia
vote
não se esqueça
use
seja
ouça
diga
tenha
more
gaste
vivaaaa /o/
não senhor sim senhor não senhor...
Pane no sistema alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivo
Parafuso e fluído em lugar de articulação
Até achava que aqui batia um coração
Nada é orgânico é tudo programado
E eu achando que tinha me libertado
mas lá vem eles novamente
eu sei o que vou fazer reintalar o sistema..."