01 outubro 2007

segunda ,dia 1º


nhah hoje akordei kom a barulheira
das obras aki em kasa
rsrs obras kem vê pensa neh mais
taum derrubando umas paredes =/
dai cedinhuh naum tem kem konsiga mimir aki em kasa
levantei, eskovei os dentes, fui eskentar komida pro povo
ki tah trampando aki nas obras
tomei todynhuh ,liguei o pc pra ver se tinhah alguma koisa
do binhuh dai tinhah um rekado bastane vago mais ...
pelo menos ele respondeu me trankilizando
uki jah eh um bom sinal ain achu ki eu to fikando
paranoika de preokupaçao "/
ontem de madru konverssei kom o meu primo Leo
ele disse ki tah impossivel viver debaixo do mesmo teto
ki o pai dele ki eles taum deskutindo direto
o meu tio fika kom deskonfiaça i tals =/
dai ele disse ki no fim do ano nem vai tah aki
pro niver da vó pq ele vai sair de kasa
vai pro Goias nhain eu naum keria ki ele fosse
mais achu ki vai ser a melhor opçao
mais no fim do ano eu naum vou pro niver da vó
se ele naum tiver lah de jeito nenhum
>< hum... hoje komeçaraum as chuvas ¬¬

odeio tempo de chuva nem fui pra eskola
por isso tava moh forte eu ia chegar lah ensopada =/
jantei hamburguer rsrs almoçei frango frito kkkk...
konverssei kom o sidney melhor amigo do meu
binhuh *.* ele eh muito legal mesmoooooo fiz ele
daah um jeito de saber se o binhuh tava bem rs dai
ele pediu pra alguem ligar \o/ terminei de assistir
one tree hill nusssssssssssssssss
muito³ perfeitooooooooooooooooooooooooo
mesmo linduhhhhhhh deu vontade de
chorar rs agora eh soh esperar
pela 5ª temporada *.* ki feliz \o/
agora vou ver se baixo as 2 temporadas de lost ki eu naum assisti ainda .
Eu li um profile de uma menina no orkut
hoje e nossa achei muito bem eskrito vê uki acham:

quem sou eu:

Eu sou alguma coisa sobre música, garotos e bebidas.
Percebi que na verdade a maioria aqui nem sabe o que eu sou, ou pra que vim. E que na dura, realidade a maioria dessas pessoas são exatamente o que eu odeio, toda essa banalidade, essa futilidade e essa vida virtual e falsa me irritam muito, toda essa vontade de parecer um rostinho bonito nas míseras fotos editadas de um álbum do orkut. Essas pessoas plagiadas de pseudo celebridades virtuais, esse amor banalizado entre crianças de 14 anos que bancam os drogadinhos bissexuais baladeiros e esse vício megalomaníaco nojento... Tudo isso é ridículo, é fútil e eu abomino pessoas fúteis.
Eu tenho nojo dessas pessoas que vivem só por isso, a vida é muito mais do que uma tara insana pela popularidade, é muito mais do que se arrumar pra ir na porta do vitrine e ficar pensando na impressão que vai causar com seu novo corte de cabelo, é mais do que ficar comentando no fotolog de meio mundo pra se tornar popular num grupinho de adolescentes babacas com nada na cabeça. Eu tenho um nojo de toda essa futilidade, na verdade eu sou uma pessoas sem ensaios, eu acredito que a história nunca para pra você pensar no que dizer ou no que fazer. E nunca tem alguém do seu lado te falando o tempo todo o que faz sentido ou não.Foda-se o que faz sentido.A vida de verdade não te dá tempo pra ensaiar ou pensar se vai fazer sentido escolher isso ou aquilo... e depois do campo não tem nenhum Caulfield te esperando...
Estive pensando e talvez eu ache que a vida seja mais divertida exatamente por ser improvisada, sem medo de se sair ridículo. As pessoas chatinhas que inventaram o conceito de "ridículo", rídiculo é não fazer cada segundo valer à pena, rídiculo é não fazer o que dá na telha sem querer saber o que os outros vão pensar. E disso eu sei bem, eu faço cada dia, cada pessoa, cada lugar valer à pena. Cada gole de cerveja, cada madrugada bêbada cantando aquelas músicas com os verdadeiros amigos, cada colher daquele foundue, ou cada noite perdida na calçada... Cada segundo disso aqui que não vai voltar nem se eu quiser, que eu não troco por nenhum tipo de suborno.
E por nada, por nada, nem por ninguém eu dou minhas escolhas para que façam por mim, por nada eu abaixo a cabeça e deixo que me falem o que vai ou não acontecer... por nada eu deixo minha vida no automático.Se eu tiver que dançar sozinha, então sozinha eu vou dançar. Eu não sou daquelas pessoas que se atrofiam por medo de tentar, eu sou mais morrer como vencedora com algumas espadas no peito, do que ficar parada esperando que todas as respostas venham copiadas no meu caderno da vida. Eu não sou como aquelas pessoas que tentam diminuir toda a sua culpa jogando ela quase que completamente para um Deus, eu assumo tudo isso e isso tudo só me torna mais forte do que as covardes que morrem como uma cópia, ou os que deixam a sua vida em "aparecer offline"... é assim que se cresce.