18 outubro 2007

to cheia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

num aguento mais
levar na kara ,fikar kalada kuando naum gosto de alguma koisa
eu sou idiota mesmo antes eu chamava isso de maturidade
mais agora eu ja naum sei
pq todo mundo pode falar uki ker komigo
fazer uki kiser reklamar doki naum gostou
todo mundo pode menos EU
puta ki pariuuuuuuuuuuuu to muito puta hoje
porra se liga veih vê uki faz komigo
ops klaro ki vc num vê
pq pra vc eu sempre to errada
VC NAUM EH PERFEITO faz altas merdas
e fala muito pra mimmmmmmm
e pow eu fiko keta
o karaleo ki eo ainda vou ser assim
vc naum eh de areia e nem eo sou de ferrro
vou tratar agora komo vc me trataaaaaaaaaaaaaaaa
ki PORRAAAAAAAA to pra explodir de problemas,
preocupaçao , puta merda um milhaum de koisas akontecendo
e agora isso
eu sou uma antaaaaaaaa mesmo meo Deussssss
soh pode
karakas eu achu ki naum merecia isso
naum dele pelo menos
to kom a minha alma aos pedaços
kansei de ser BABAKA.
foda-----seeeeeeeeeeeeeeeeeeee
kem naum gosta
pro inferno toda essa minha merda de vida
retardadaaaaaaaaaaaaa
odeio muito essa minhah droga de vida.