22 outubro 2007

segunda dia 22


nhhah eu kero eskrever
blah blah blah
entaum tivee um periodo bem chato
ruin i tals i tudo mais foi mesmo uma bostaaaa
esses meus dias "/
entaum achu ki vou voltar a eskrever todos os dias
pq um dia eu kero abrir esse blog e ler
komo eu era toska
e komo eu sobrevivi a mim mesma i tudo mais rsrs
sobre hoje ...
bom eu achu ki to bem feliz
to resurgindo das cinzas literalmente
to mais segura e pronta pras pessoas
pronta pro mundo ,pronta mim
dexei o binhuh bem orgulhoso de mim esses dias
mais tipo agente konverssou e decidimos
ki eh melhor ki eu me afaste mais
koloke outras prioridades na minhah vida
vai ser bom pra ajudar no meu crescimento
e tipo to tentando .
bom konheci o mike
eh amigo do binhuh
eo konversso kom ele kuando ele pode
kkkkkk eele kuase nunka pode
mais ele tah sendo muito especial na minha vida
tah me ajudando muito³³³³³³³³³³³³³³³³
e espero ki kontinue ^^
Bom a eskola ...pow eu to faltando aula a pampasssss
to faltando d +
tenhuh prova de história amanhã ¬¬
to no projeto de artes tb vale 5 pontos
entaum to korrendo atras desse projeto
to no 5º epsodio de gossip girl e to komeçando a gostar =D
Sobrenatural tah otimo komo sempre to no 3º episodio da
3ª temporada muito muito muito bommmmmm
to assistindo Will & Grace to no 9º episodio da primeira temporada
=D Hhauahauhauhaah moh bom tb
sobre os meus amigos ?!?!
hum...
prefiro pular essa parte ..
...se tenhuh saido
ate tenhuh um pouko mais
sei lah keria muito pra miim
e to tendo taum pouko
"/ ...
to cheia de planos e promessas
e metas e tudo mais .

"naum importa kuantas pessoas vc ajude sempre haverá centenas de pessoas ki vao te odiar."