23 outubro 2007

dia 23 ,terça

... bom hoje possivelmente foi komo ontem
rsrs
entaum naum tenhuh tanto uki falar
eu i u pessoal tah organizando um akampamento
tamo no moh gas moh na féh tomara ki dê certo
agente tah vendo as kasas pra alugar i tals
mais soh na peskisa
nos keremos ir no feriado de 2 de novembro
soh a galera moh massa moh massa moh massa
kkkkkkkkk
prova amanhã ¬¬
ki drogaaaaaaaaaaaaaaaaa História
Nhain sono jah srs mais eh isso ae
por hoje soh eu achu
bejo bejo !



Eu não me importo de onde você vem
Desde que você venha para mim
Eu não gosto de ilusões que eu não posso ver
claramente

Eu não me importo, não, eu não ousaria
Consertar a consuão em você
Você me mostrou, eventualmente
O que você fará

Eu não considero...
Eu não me importo...
Desde que você esteja aqui

Vá em frente e diga que você irá partir denovo
Você voltará correndo
Segurando seu coração cicatrizado na mão
É tudo a mesma coisa
Eu vou te aceitar como você é
Se você me aceitar de qualquer maneira
Farei tudo de novo
É tudo a mesma coisa

As horas se passam e os dias se vão
Até você decidir vir
E entre nós, sempre parece tão longo
Tudo de repente

E eu tenho a habilidade, sim, eu tenho a vontade
De respirar você enquanto eu posso
Independente de quanto você fique
É tudo que eu sou

Eu não me considero...
Eu não me importo...
Desde que você esteja aqui

Vá em frente e diga que você irá partir de novo
Você voltará correndo
Segurando seu coração cicatrizado na mão
É tudo a mesma coisa
Eu vou te aceitar como você é
Se você me aceitar de qualquer maneira
Farei tudo de novo
É sempre a mesma coisa

Errado ou certo
Preto ou branco
Se eu fechar meus olhos
É tudo a mesma coisa

Em minha vida
O compromisso
Eu fecho meus olhos
É tudo a mesma coisa

Vá em frente, diga, você está partindo
Você voltará correndo
Segurando seu coração cicatrizado na mão
É tudo a mesma coisa
Eu vou te aceitar como você é
Se você me aceitar de qualquer maneira
Farei tudo de novo
É tudo a mesma coisa