03 novembro 2007

sabado , 3 de novembro




tipo to affim de att now
rsrs
pq eu ate fiz algumas koisas nos ultimos dias
entaum kero registrar
nhah passei dias e dias triste i tals
moh foda veih"/
dai tipo kai na real e pow
pra ke isso veih soh tenhu uma vida karaleo
rsrs
vou komeçar pelas fofokas ...
o leo e a janaina brigaram
na vdd naum brigaram soh naum taum se falando mais
dai tipo moh kllima i tals
dai um dia ela foi kom o emanu pro girafas
e eu ,o tiago, o leo ,e a simone fikamos no kolegio
rsrs foi moh massa veih
deppois passamos no mineirinhuh
komppramos salgadinhuh e koka kola
e fikamos lah na eskadinhah
ate umas 23 e poukinhuh falando merda
rsrs ... P.S : o tiago e o" L. " voltaraum a fikar nessi dia
depois teve a
festa de halloween
soh digo :
FOI PUTARIA DO KOMEÇO AO FIM ...

rsrsr
entrar em detalhes ?!?!
ah tah ah klaro
rsrs teve gente ki fikou mais rodado ki fuska rsrs
e ate o "E" bejou na boka e fez putariazinhas huahauahuahuah
nussssssssssss veih fikou pra história meo ...
dia dos finados ...
bom veio um povo da familia pra ka
dai moh embassado veih
acordei de mal humor e tals affs
ainda kom gente de fora em kasa
¬¬ dai kontei pro binhuh da festa de halloween
ele fikou puto pq diz ki eu num medei em nadaaa
mais soh ele num vê a mudança pq eu vejo
mudei e sei ki mudei
dai ele kontou ki kontinua bebendo "(
fumando ... e tem alguma koisa ki a mamys dele
naum ker falar uki eh to morta de preokupada
pior ki agora eu num vou poder fikar encima
kombrando essas koisas dele pq tb decepcionei ele
e ele tah puto komigo "/
e eu soh keria kuidar dele agora
mais pela konverssa de ontem
parece ki ele soh ker de mim DISTANCIA =/
pareceu uma konverssa definitiva dessa
vez mais to mais trankilha vamos ver
ki seja uki Deus kiser.
buskei a Lorra ontem aki pra kasa
minha princess lindah *.*
dai hoje agente foi nu cirko rsrs
de pobre mais ....
eu gostei veih
foi muito paia naum e amo ver o olhinhuh dela
brilhando por alguma koisa boa
amo ela meo tenhu nem palavras,
hum...
keria tanto entra em mais detaljhes sobre tudo
mais vai komprometer mais pessoas.

RecadosAnimados.com