04 novembro 2007

domingo, dia 4


nhah pensa soh domingo kom chuva
eu vou pro patio kom o leo
ele foi ver um mino lah
nossa o min taum lindo veih affs
eu falei pra ele porra sai dessa
tu num precisa disso veih
mais sei lah ...
ele ki sabe uki eh melho pra ele
tinha uma mina lah tb
mais vou resumir bem basikamente
passei dia sem komer NADA
morrendo de fome ,de frio ,e
kom as kanelinhas doendoooooo d +
depois fomos pro barulho
¬¬ eu juro foi a ultima vez ki eu fui lah
eu juro por Deus ki foi lgar moh nada aver komigo
entaum tipo o leo disse ki teve a melhor noite dele
no barulho ontem
e eu tive uma pessima noite karaleoooooo
ki odio ki eu fui
preferi o enkontro kom o marko foi bem mais massa
=D
entaum eh isso o meu domingo foi um koko!
fui pra droga do inferno do barulho
foi uma merda
¬¬
AFFFFF

O video ki o thyago me mandou
preferido deli ^^



Adoru muito muito essi meu migo novu ^^
o video eh moh massa
e a letra da musika tb
=D