08 novembro 2007

quinta ,dia 8




mais um poste
nem postei ontem
fikei kom preguiça ...

LIDIA:
tah ontem a lidia passou aki
dai nós fomos na kasa do J
buskar um kartaum ki tava kom ele
maiis ...o kartao foi soh deskulpa pq ela keria
mesmo um pretesto pra ir lah rsrsrs...
mais a toska da lidia pediu pra eu chamar o mino
e eu nunka nem tinhah visto ele na vida
ela pediu pq o vô e a vó dele
nao kerem ele kom más kompanias rsrsrs
(...nao ki vc seja má kompania neh amiga!?!) kkk...
dai depois de uns 8, 9 minutos
o mino aparece kom uma kara de sonso rsrsrsr
nisso a Lidia tah laaaaaaaaaaaaah.... na eskina
eskondida kom medo do vô dele rsrs
e eu i u mino moh sonsos sem graças e assunto kkkkk
dai eu chamei a lidia...
e ela veio mais sonsa ainda kkk...
dai eles komeçaraum a konverssar i tals
moh de boa ...
mais ele nao podia sair de dentro de kasa i tals
entao eles nem fikaraum ...
dai kuando nos fomos embora
eu i a lidia ela percebeu ki de kem ela gosta mesmo
eh dele do J e nao do namorado atual o D ki eh amigo do J
mais ela fikava kom o J antes de fikar kom o D
kkkkkk
komplikado neh ... dai eu pow
eu achu assim ... se gosta tem ki falar
pra ke fikar adiando as koisas
pode ser ki no dia ki ela for tentar falar
seja tarde de mais e ela perka uma história
soh por medo de tentar...


dai eu incentivei veih ...korre atras de kem tu gosta i tals
dai ela foi i ligou pra ele e falou:
"pow eu gosto mesmo de tu ,
nao eh soh amizade eh sentimento sakas!?! e eu kero saber se
vc sente o mesmo por mim pq se vc sentir
eu kero fikar do lado da pessoa certa".
dAi ele disse ki sente mais ki amizade i tals
e ki nao podia falar mais pq tinha gente perto
ki era pra ela ligar pra ele hoje ...
dai kuando foi Hoje ...
ela passou aki
e disse ki ia passar lah na kasa dele i tals
dai ela foi lah e nao konseguiu konverssar kom ele
pq o tio dele fikou embassando e a mae dele enchendo
o sako i tals dai ela vai ter ki esperar um pouko mais pela
resposta do J.

ESKOLA:
Bom ,hoje foi komo varios outros dias ...
o T , saiu mais cedo pra durmir kom o A.
o L. e a S. foraum dinovu na eskola ...
a J . kontinua komo todos os dias ,
o E, tb ... entaum sobre eles naum tenhuh novidades...
depois da aula nos todos fomos pro kachorru kente
¬¬ programa de pobre rsrsrs...


BiNHUH I EU:
Putaria do karaleo, uma mina surgiu do inferno
e veio mandar depoimento pra ele se chamando de
irmã dele ¬¬
affs porra eu achu um absurdo veih achu mesmo
pq ele fala pra mim pow ng te substitui ,vc eh a minha
unika irmã ...

O karaleoooooooo se fosse ele nao aceitaria
essa porra dessi depoimento meoooooooo ki odiooooo
Dai fui no orkut da sonsa e falei
pow irmã do binhuh vc naum eh e nunka vai ser oks
ela veio de ondinhah
porra vai tomar no ku
mandei logo pro infernooooo akela vadia ¬¬
ki odiooooooooooo veih
dai depois vem o binhuh mandando scrap
falando ki vou mi errrepender i u karai
porra soh num kero ki ele venha defender a sonsa
affssssssssss veih ki raivaaaaaa.


LEROS:

o meu primo me chamou pra ir na kasa dele amanhã
num sei se vou nao ... rrsrs
eu sei uki nos keremos e eu nao posso kerer uki eu kero
mais talvez eu vah ainda nem sei ...
vou num churras kom o marko domingo
\\o to kom saudade dele *.* muito massa ele \o/
ahhhhhhh tem uma festa de niver de 15 anos
diA 17 nusssssss eu kero muito ir
vou fikar kom um homem ki eu sempre kiz pegar
e fikava de ku doce ...
ulalaaaaa anciosaaaaaaaaaa...


BLEROS:

ahh amanhah tem cine eu achuuuuuuu
\\o// JOGOS MORTAIS 4
tah eu sei jah estreou faz tempo mais eu ainda
nao vih e keru ver \o/ feliz feliz!


AMIGUH :



Passei a tarde tc kom o mike
amo amo amo muito ele
tem se revelado um grande amigo mesmo
tah mi ajudando pakas em tudo ^^


AFF:
fiz um fotolog e fexei o pix ...
pessoas enkovinientes fizeraum o pix...
tipo kem ??!?!
tipo a Maria luiza ...
DETESTO.
preferi sair e ir pra outro lugar...
longe dessas koisinhas ...
rsrsrs entaum eh isso.
KISSES KISESS
GOSSIP GIRL.
rsrsrsrs