09 novembro 2007

sexta , dia 9






Koisa mais lindah ki a minha amiga eskreveu :


→→ ●๋•Líh●๋• ←←: oI miga vlw pela força mas tipo
cansei sabe eu nuam sou otaria
se o tempo naum curar as cicatrizes
so peç a Deus que me conforte
as vezes a beleza naum é tudu precisa de
conteudu e isso pode se dizer q tah precario
com certas atitudes do jhonatan, axu que vc me entende
eu naum queria desistir pq pensava q estaria entregando
o jogo pra larissa mas nem é, pq a larissa naum tah interferindu em nda
agora a verdadeira guerra é com meu sentimento.
arrependimento talvez por ter deixado ele pensar q eu era uma menininha boba
que corre atraz dele mas tenhu certeza q quandu ele ver
que eu nuka mais vou atraz ele virá e ai sera a minha vez de dizer
"ah naum sei to assistindu filme, na hora da propaganda eu te dou a resposta"
que vai ser um naum taum bonito quanto os olhos verdes dele q vai se
encher de lagrimas mas o meu coraçao q ele fez endurecer naum vai se comover
com essa situaçao. e eu simplismente vou continuar minha vida sem depender do amor de ninguem pq eu posso amar, mas me amo muito++.


Amiga ,te amo muito vio SEMPRE !
to muito feliz por nós nao termos deixado essa
amizade morrer
tenho certeza ki nós ainda vamos fazer muuuita
históriia juntas
e sobre o Jonatan vc tah certa ,a sua parte vc fez
ele foi burro e nao soube ver uki perdeu
tem koisa melhor esperando por vc nesse mundo amiga
talvez seja mais bonito ,talvez nem seja mais
koncerteza o kara pra vc
vai saber exatamente komo tokar o seu koraçao
sem ki vc precise se manifestar ele vai mostrar
o kuanto vc vale apena
kom apenas um beijo
amiga melhor ter tentado do ki no futuro pensar
será ki eu devia ter falado...(?)
meooooo GAROTA tu nao tem noçao do kuanto vc
eh especial ,linda, a kompania perfeita
te amo SEMPRRRRRE
eu sem vc fiko perdida !
s2