12 novembro 2007

segunda , dia 12


aeeeeee
\o/\o/
Nao postei ontem ...
nem antes de ontem ...
"/ nhain tudo por PURA PREGUIÇA...
entao dexa eu pensar se tenhuh navidades....
hum... achu ki nao hem ...
rsrsr nossa ki tanto de 3 pontinhuhs ...
kkkkkk
vou parar kom isso
bom , no sabado foi chuva o dia TODOOOOOOOO
o meu bebezao o teteu veio pra ka no sabado *.*




















koisa mais lindah da minha vida
a lidia mimiu aki de sexta pra sabado
eu ia mimi lah de sabado pra domingo mais
nem deu pq eu fikei kom preguiça de ir rsrsr
nossa to doente de preguiça
bom ... mais issso tem ki akabar pq agora eu KERO
trabalharrrrrrr \o/ uhhhhhul ^^
entao vou fazer kurrikulum ,tirar foto i u bagaço todo
prokurar um emprego e vê se viro gente
=D
rsrsrrss , entao ...
ontem aakordei tarde ,fui na lidia ,
ela veio pra ka depois
dai nós tiramos fotos no banheiro ...














fikaraum muito boas as fotos ...
mais na sexta nosssa...
agente fezz uma sessao de fotos do cirko dos horrores
kredo meu Deussssssss
kada foto mais feia ki a outra rsrs...
tipo o binhuh nem tah mais falando komigo
vou fikar na minha .
ah tirei o link do meu fotolog do kut
mais depois eu koloko denovu .
bom , achu ki sei lah veih kero fazer alguma koisa diferente
mais nao sei uke eh rsrs
dowwwwwwwwwwwwwwwwwwww....
bom ,to tentando dah um tempo de net
mais nao to konseguindo
keria dormir nno horario ki gente
normal dorme umas 23 hrs
mais NAO KONSIGOOOOOOOOOO
=OOOOOOOOOOOOOOOOOOO
droga ...
bom amo todo mundo ki vier ler isso aki vio rsrs
ah deskobri ki a adriana namorada da Janaina eh fake
"/ tem videos e tudo mais ...
mora no Paraná i tals ...
mais deskobri por akaso
um amigo meu kolokou nas atualizaçoes dele um video dela
e da amiga dela dai eu fui olhar ...
mais dah em nada =D
eu tb tenhuh um fake mais todo mundo sabe ki ele
eh fake \o/ viva viva os fakes !
ah hoje nao tem FOFOKAS "/
mais hoje eh segunda ...tem aula ...
kkkkk ...koncerteza amanha tem fofka =D
KKKKKKK
adoro isso \o/\o/
bom entao eh mais ou menos isso ...

KISSES KISSES
GOSSIP GIRLS
ps.: boa ideia emanu rsrs.