27 novembro 2007

quarta , dia 28

de madruh soh o zéh mermo kunverssa di doidu rs :

zé ' diz (02:10):
ja que eu estaría parado no tempo...
...iría parar + um pouco...
...e pensar comigo mesmo...
...pq parei no tempo ?
...logo então, eu chegaría a raíz do problema...
...e cortaría pela raiz o motivo que me fez parar no tempo
sabe o que te fez parar no tempo?
(estou perguntando)
rs
"Deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz." diz (02:13):
nao.
' zé ' diz (02:13):
então
para(+ um pouco)rs e pensa
...tomei tal atitude precipitada
e pq tomei tal atitude precipitada ?
(bom, pq se precipitou, óbvio)
Deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz." diz (02:16):
kero me desprarar
' zé ' diz (02:16):
desprarar ?
vou pegar um dicionário
Deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz." diz (02:16):
parar de parar no tempo rs
tomando banhuh eu paro de parar no tempo?
' zé ' diz (02:20):
é até vc chegar na raiz da razão do pq vc ter parado no tempo
(uow, até eu me perdí no que eu falei agora)
Deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz." diz (02:22):
hauahuahauh
parece konverssa de 2 drogados
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
' zé ' diz (02:22):
ahuhauhauhuhaaha
que nada!
Graças a Deus parei !
rssss
Deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz." diz (02:23):
tah
MENTIR
MENTIRA
KKKKKKKKK
nao amor
parei jah
' zé ' diz (02:23):
parou o q ?
no tempo de novo ?

***