29 novembro 2007

quinta ,dia 29



Fim de ano corrido ..
cheio de tropeços na verdade ...
3 ofertas de emprego ...
nenhuma kom carteira assinada
tah uma delas sim
todas aqui perto de casa ,
mentira uma nao eh ...
mesmo sem entregar curriculum nenhum
mais na verdade nao to muito animada ...
aconteceraum coisas ki me fizeraum descartar
uma delas ...
enttao sobraum duas ...
as vagas sao :
rs
para se garçonete de um quiske aki perto de casa ,ganhando 80 reais por semana,
trabalhar kom a thayane na rua ...nem sei kuanto ganha ,
e a outra para fikar em uma lan house com carteira assinada i tudo mais ..
bom o fato eh ki
eu jah descarte a que era kom a thayane ...
pq?!
EU expliko :
eh foda kuando vc sente
ki uma pessoa ki vc
considera
nao demonstra o
mesmo ki vc komo por ex :
-ontem tinhah kombinado
kom a minha"melhor amiga"
de ela passar aki 7:30
da manhã pra gente ir
trabalhar ...
oki akontece ;
eu akordo 6:00 tomo
banhuh me arrumo passo
makiagem
e espero ate 8:00 hrs ...
depois canso de
esperar e ligo pra ela ...
adivinhem a resposta dela ..
-Pow eu nao vou nao ó ...
(detalhe :nem ia mi avisar )
dai oks ...
eu vou a durmir ...
kuando foi 11:00 hrs minha mae me akorda
falando ki essa minha mesma "melhor amiga"
tinhah me ligado e falado ki ia passar aki
em uma hora ...
dai a tonta aki levanta almoça e espera DINOVO...
depois eu ligo pq tava cançada de esperar ...
adivinhem uki ela diz ... :
-Pow veih nem deu pra passar pq eu pensava ki cabia vc
aki no carro kom as minhas amigas
mais nem deu ...

AAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
TOMAAAAAAAAA BANHUH PORRRRRRRAAAAAAA
presta atençao antes de chamar alguem pra algum lugar
cansei !!!!!!!!!!!
SABE AKELA HISTÓRIA DE MELHOR AMIGA!?!?
BOM ,pra mim isso NAO existe
MINHA MELHOR AMIGA SOU EU
o resto ...
sao como esse exemplo ...
nunka se pode contar deverdade
PRA NADA.
porra jah deu pra ver que nao dá pra confiar em
trabalhar com uma pessoa assim,
Nao vou fingir ki to feliz quando na verdade to indignada kom
as atitudes ki ela teve hoje
mais isso jah eh um problema DELA e nao meu .
entao sobrao as outras duas ofertas
garçonete ,ou atendente blah
achuh ki nao vou kerer NENHUM
tenhu capacidade de conseguir coisa melhor
e se sem entregar nada as koisa jah aparecem
entao kuando eu entregar curriculuns i tals
concerteza vao aparecer koisas melhores
^^
hoje eu escrevi muito
pq tava meia engasgada ...