16 novembro 2007

sexta ,dia 16


^^
Bom , nao postei ontem
pq tava muito muiiiiiiiito kansada
entao , eh o seguinte
ontem eu fui pro cine kom
o Thyago ,a Ida, e i a Simone
Nhhah mentira pq a Simone agente enkontrou lah
por akaso ^^
entao eu fui soh kom a ida i kom o thyago ,
dai agente primeiro lanchou
eu i a Ida no Mc i u Thyago no ixiiiiii eskeci u nome rsrsr
"/ ...ah um lah de koisinhas saudaveis rsr
depois agente foi enfrentar a fila do cine
¬¬ aff mais ...
nao tinhah nada bom em kartaz
=/ , dai agente moh tentando chegar a um konsensu
dai chega a Simone
moh do nada rsrsr kom u irmão dela
dai fikou todo mundo junto rs
mais o fileme eskolhido foi
"o magnata" rsrs soh ki u irmão dela nao kiz ver esse
e foi ver sozinho o 1408
dai ligaraum pra ida e ela teve ki ir na rener
dai eu o thyago i a simone foi olhar as lojas
PAH rs
o thyago enkontrou o tenis da vida dele
a koisa MAIS PERFEITAAAAAAAAA
muito linduh linduh linduh *.*
moh komedia lah na loja
pow dai subimos
assistimos o filme ,
ki por sinal eh ate legalzinhuh
mais estragaraum o final ¬¬
oks tudo bemmmmmmmmm
pq NOSSSSS VAMOS FAZER UM FINAL ALTERNATIVO
PARA ESSE FILMEEEEE
AGUARDEM ...
EM BREVE NO YOUTUBE!
rsrsrsr ...
tah voltamos pra kasa
fui na lan house imprimir uns papeis ki eu preciso
dai eu vih o ...
ele mesmooooooooooo
rsrs koraçaozinhuh bateu fortaum ..
oks dai eu nao lembro mais direito rsrs
nhah hoje akordei cedo
fui no edificil gilberto salomao
kom a minha irmã
mais voltei antes dela
pq tava kom fome
e kom sono rsrsrs
Nhahhhhhhhh
amanhaaaaaaaaaã tem festinhah de 15
anos da prima da lidia pra ir *.*
feliz felizzzzzzz
bjo bjo povoooooooooo

;*


nhah um videoooooo do arkivo morto
a musika e a traduçao
sao muito lindas
^^
nhain pow eu gosto neh
kkkkkk



pronto ta ae

agora simmmm
bjoooo
ah binhuh amu tu