19 novembro 2007

segunda , dia 19


bom
aeee
saudades de postar ake
nhah vou komeçar
oks oks ...
nhah passei o fds em luziania kom a lidia
e kom a familia dela
foi o niver de 15 anos da prima dela i tals
mais eu nem ia pow ...
dai me konvenseraum e eu fui ...
hum... meu sonhuh era ki u willian primo da lidia
tivesse ido
nussa faz tempo ki eu kero fikar kom ele
mais ele nem foi "/
nhah detalhes foi assim
pow agente foi num karro lotado
pah eu a lidia ,a bisavó da lidia,
a tia da lidia
e o irmão da lidia aff
cheiaooooooooooooooooooooooo
pah ,dai primeiro agente foi em uma kasa ki eh tipo chacara
almoçamos lah ,assistimos filme
"caes de briga"
dai agente foi pro centro
kom a mamys da lidia
tiramos fotinhas lah i tals
moh massa
muito bonitinhah a cidade
*.*
dai voltamos i
o tel tokou ...
kom a notivia do falecimento da vó da lidia
dai paH
moh clima nos fomos pra kasa de outra tia de lidia
ki eh lah perto
tavam pintando a kasa ...
dai agente passou a tarde toda lah
konverssando sobre sexo srsrs
nhah komendo tb
kachorro kente kom suko e biskoito
rsrs
dai fomos nos arrumar pra festa
nos arrumamos ..
e fomos ...
dai lah bebemos bem pouko ..
dançando um pouko tb














komemos kuase nada
rsrsrs
konhecemos uns minossss
uma briga lah
e terminaraum a festa as 2 da manha ¬¬
aff aff meo
dai agente durmiu na kasa da aniverssariante
akordamos umas 10 , 11 hrs ...
voltamos pra chakara
almoçamos
vimos o komeço de outro filme rsrs
dai saimos pro interro da vó da lidia
dai voltamos do interro
a lidia durmiu no karro
eu likei sentada ouvindo a konverssa do povvo
saimos de lah 16 hrs
chegamos ake 18 hrs
no kaminhuh de volta
kuase batemos o karro em uma karreta
=O















NHAH MAIS FOI MASSA
pow hoje ...
nhah primeiro dia no emprego novo da ida
^^
=D
BOAAAAA SORTE
meu poste eh essi
bjoooooooooo
te amo binhuh
*.*