23 novembro 2007

sexta ,dia 23

blah postando soh pra nao perder o kostume
entao ,sai da eskola
sim meu povooooooo
nao sou mais estudante por tempo indeterminado
pq ?
pq acharaum ...
ki vai ser melhor pra mim ¬¬
blah hoje eh sexta
grandes merda todo dia eh fim de semana
pra mim ...
entao ontem nem lembro uki fiz
ah lembrei
sai kom a ida i u mino lah
thyago o nome dele
fomos no shoppng
tomamos sorvete
moh bommmmmmmmmmmm
rsrs konverssamos
e voltamos pra kasa
rsrs
ontem foi folga da ida
blah.
pow hoje foi bem estranhuh
acordei,almocei
fikei na net
dai fui num bar
enkontrar kom outro thiago
karakas mais tem tiago
rsrsr dai tava lah ele e uns amigos dele
nem konverssei kom ele direito
eles foraum embora
dai eu passsei lah na thay
dai eu sia kom ela no karro dela
kkkkkkkk
fomos komprar gasolina
muito komedia
pena ki nao registramos
dai ela ia pra uma festa kom uma amiga dela
¬¬
essa foi a parte estranhah
mais abafa rsrs
aff
to affim de eskrever mais nao nessa budega
de mal humor hoje
¬¬
xau.