12 dezembro 2007

bom ,fazem trilhoes de anos
ki eu não posto aki ...kkk
tah bom tah bom ...
trislhoes de anos
eh muito muito exagero
mais vou discipula de cazuza
uma eterna exagerada neh ...
rsrs bom klima nostalgiko
achu ki eh pq tah no fim do ano ,
os dias tão kom um cherinhuh diferente
as noites estão mais amarelas
rsrsrs amarelas!?!?!tah não sei uki kis dizer
kom isso rsrs mais disse
natal chegando e todo akele blah blah blah ,
ah koortei o cabelo
=D Pintei tb tah bem klaro
não to mais parecida kom a emily estrange =(
ah mais eu gostei de mudar
parece ki mudou tudo em mim
parece ki to mais adulta e i tals
soh num tenhuh foto ainda
mais vou na minha prima hoje
(eu acho) rsrsrs pra
tirar foto i tals
kuando eu tirar eu posto aki soh num vai dáh pra
ver a kor do kabelo pq eu sempre posto
em preto i branco aki rsrsrs mais
vai dah pra ver o korte neh?!
cansei muito de internert
nunka pensei ki fosse dizer issso =s
eh bem estranhuh parece ki nada
faz sentido nissso sakas ,
eh tudo virtual e blah ...
mais tem ki manter pq dai eu
desenjouu e se deletar tudo
vou fikar arrependida
pow to fikando kansada de muita koisa
de muita gente ¬¬
soh num to kançada ainda do meu cabelo
rsrsr pq ele eh novo neh ...
hoje eh dia 12 de dezembro jah
o ano tah nos seus ultimos suspiros
kkkkkkkkkkk odeio finais de ano
=( mais espero ki o proximo
ano seja bem² melhor to sozinhah em casa
agora ,minha mae saiu kom a ida
vou tomar banhuh daki apouko pra
ir na kasa da minha prima
talvez o meu pai kompre uma digital
pra mim finalmente mais nem sei
tah dificil ²²² pelo menos
ele tah tentando jah eh um
bom komeço neh?!
minha mãe se machukou
sabado eu achhu
num lembro direito o dia
pow entrou um ferro no pé dela
saiu muito muito sangue =O
karakas chega deu uma koisa
ruim por dentro vê akilo ,dai ela
foi pro hspital ,tomou vacina ,
o mediko brigou kom ela srsrs
e passou remedio
agora ela jah tah boa =D
vai ter show do rappa dia 14
ovilin dia 15 e infect dia 16
rsrrs achu ki num vou pra nenhum.
aaff tava assistindo um programa do marcelo d2
na mtv rsrs karakas sempre fui pilhada
pra ir no show dele mais nunka fui por
falta de kompania
mais agora eu pensei FODA-SE
kuando ele vier pra Brasilia
eu VOUUUUUUUUUU no show dele
e foda-se se eu for sozinhah
to nem ae , eu vou i vou kurtir até a ultima
ponta rsrsr "MALANDRO KI SOU NÃO
VOU VACILAR SOU UKI SOU I NG VAI
MI MUDAR !" hauahauhauahuahauha
perfeitooooooooooooo ,preciso de um show do d2
na minha vidaaaaaaa \o/
jah fui no rappa ,pro Charlie Brown
mais o meu preferido nunka fuiiiiiii?!
issso eh paiaaaa
vou komeçar a sair sozinha e tokar o foda-se
por aki achu ki dai 21 vou pra um
koisinhah (jingle bell) ki vai ter reggaeton
e hip hop kero ir mais ainda vou pensar
rsrsrs hum... achu ki não tenhu mais
irmão =/ sei lah tah komplikado
mais seja uki Deus kiser .
ah eskrevi muito hoje e fikei kom preguiça agora
=( rsrsrs então eh isso
bye.