15 dezembro 2007

Domingo, dia 16

aeeeeeeeeeeeeee \o/
postando pra att
05:45 hrs do dia 16,de dezembro de 2007
pq to att ao invés de estar durmindo a uma
hora dessas?!
2 motivos:
1º - acabei de chegar de rua , acabei de komer i to sem sono³³ nenhum...
2º- To esperando o mike entrar rsrsrs
eu sei ki ele num vai entrar uma hora dessas
mais hoje eu soh durmo depois ki tc kom ele,
kero saber sobre as provas
tava moh preokupada komm isso
=( ...mais eu sei ki as provas de ontem ele achou facil
soh resta saber sobre as de hoje...
Pensamento positivo ³³ SEMPRE!!
ai , to ate hoje sem tc kom o binhuh
:/ mais paciencia seja uki Deus kiser
eu to aberta pra um dialogo
procurado por ele
agora Eu não vou prokurar konverssar
komo todas as outras vezes não ,
ki nem eu falei pro mike:
- Vei , se ele sentir a minha falta ele vai falar
agora ele sabe ki eu sinto falta dele
pq eu sempre vou lah i falo kom ele.
aff altas situaçoes fodas eu to passando aki
eu to bsurdamente diferente
o meu rosto tah diferente
meo karakas tah tudo tão foda
=/.
uki mais eskrever ?!!?
...hum... bom ... no exato momento o meu pé
não tah existindo rs nossa tah doendo d +
e o esmalte vermelho da minha unhah tah descascando
rsrsrs , to kançada, e um pouko frustrada na verdade
mais sobre isso prefiro nem komentar...
ah
to vestindo uma calça de moletom cinza
i umaa blusa de frio branca kom preto,
acabei de lavar o rosto
to kom o laps de olho um pouko manchado por isso
mais sobrevivo ...
aff to kom um espinhah tb no canto direito
da minha testa sorte ki a minha franja tampa!
eu tava aki eskrevendo tudo isso i pensando ...
Eu preciso tirar esse esmalte da minha unhah ¬¬...
kkkkkkkkk zoas meo ,
eu tava pensando em komo eu vou durmmir hoje
achu ki vou kapotar
kkkkkkk vou ibernar =D
aff tenhuh ki parar kom isso veih
Puta ki pariuuuuuuuuuuuuuuuu³³ dexei a chapinha
da minha irmã na casa da kate
=O kuando ela akordar ela vai mi matar
kreduuuuuuuuuuu i agora veih?!?????
aff vou ter ki buskar se não eu to morta
Puts ki foda veih ki merda... rrs
(momento desabafo)
((²ps.eu realmente pensei em todos esses resmungos rsrsrs²)) ,
na vdd eu to enrolando pra não parar de eskrever
pq no meu msn soh tem on line pessoas kom o nick:
-to durmindo
-não enxe porrra vai durmir karaleo
-dur-mi-doooooo!! não entendeu ?eu soletro jumentoooo!
e por ai vai ...
kkkkkkkkkk tb neh ...06:03 do domingo
jah na net?
aff dificil neh !
rsrs bom na minha mesa de pc eu tenhuh
um mouse ki muda de kor rsrs
ki tah koberto pela minha boina azul marinho
pra kuartoo num fikar klaro ,
o munitor k eu virei ele pra minha eskerda,pra luz não refletir pra
direita rsrs i soh eu achu =D
KARALEO o meu peskoço tah doendo
ki porra isso veih³³³³ hum...
as minhas koisas tão todas na kasa da minina lah veih
todas²² inklusive eskova de dentes
=O i agora??????????
ah tem uma koisa importante :
-Odeio a muska "CRÉÉÉÉUUUUUUU"
e nem importa o motivo ...
O-D-E-I-O .
minha unha tah muito feia
mais pelo menos o meu cabelo tah ótimo²
rsrrs .

AFF...
















































EU NÃO TO BEM,
EU NÃO TO FELIZ HOJE.