18 dezembro 2007

terça , dia 18


começar escrevendo sobre dois dias atras ,
não h novidade ki a minha relação kom o binhuh
estava um pouko abalada mais no
domigo tudo meio ki desabou ,
converssamos na verdade tentanmos konverssar
e ele falou ki era melhor sair da minha vida,tirou
minhas fotos do album dele , apagou o meu nome
dos favoritos , das paixoes e por ai vai ...
ler tudo isso pra mim foi o pior ,pq eu não sei sem ele
e nunka tiraria ele da minha vida isso jamais ,
ele tava meio sei lah bem firme na decisão dele
e eu tava em estado de chock nem konsegui tc direito
ainda não terminamos a converssa e nem sei komo
nós vamos fikar agora , eu sei ki tomei um balde
de agua fria e ainda to durmente anestesiada
sem saber direito komo agir.
o mais engraçado eh ler isso aki pq em todas as minhas postagens
tem o nome dele e eu falando ki amo i tals não tem jeito mais
ele jah tah em mim não existe komo não estar.
pensando em muita koisa mi dah muita
revolta por estar no mesmo lugar ki eu sempre estive,
vontade de beber, me drogar ,me eskecer
vontade de mi largar ir a farra affssss
vontade de não ser eu mais ... nada
alem de vontade .Eu não sou burra!
Ah ,falar sobre o meu dia hoje ,
oks a lorra tah passando uns dias aki
eu to totalmente depre =/
vieraum dois priminhos da
lorra aki pra casa
hoje os dois de 10 anos ,fikaraum aki
no pc ,i tals dai eu
fui dá banhuh na keninhah *.*
minha fowfaaaaaa²²² fikou moh lindah
=D , HUM...
achu ki foi soh isso eu achu =s
to kom prguiça de pensar rs
e sem animo pra kuase tudo .
ah passei pro pc umas fotinhas de kuando usava o
cabelo chanel rs ah fikaraum legais i tals rsrs
e tb tirei footo kom o cabelo novu =D
Eh assim ki eu to agora ... sohh ki kuase lora ou
sei lah ki kor eh essa ...
achu ki vou sair amanhã...
mais to kom preguiça ...
kero komer hamburguer =p
kero um poney e um namorado rs
kero ser feliz e vou ser feliz
kuando sentir ki a pilastra não tah
ameaçando kair ....
Nao kero ki caia ,Não pode cair .
te amo binhuh mesmo sabendo ki vc
nunka vai ler isso aki ^^
eu não consigo existir sem ki vc
me mostre ki eu to viva .