22 dezembro 2007

sabado ,dia 22

"Novos passos em outra direção. Ainda estou viva Palavras são só palavras, Não me olhe aqui sozinha Só procurou me magoar Porque você não olha para o lado? E veja que todos são iguais Palavras incertas... Eu sei que a verdade é falsa, mas eu não me importo. Eu sei... - “Talvez um dia sejamos todos verdadeiros, todo homem terá caráter e não será falso, esses serão dias sem falsidade, serão dias de união. Estes, serão dias perfeitos.” -

....

2 dias pro natal ,os meus pais enventaraum ki
kerem ir pra kasa da minha vó ,
eu não gostei muito da ideia mais tudo bem
se eles forem eu vou ter ki ir =/
ontem passei o dia arrumando o meu pix
mais soh pra guardar de rekordação pq
eu num vou postar mais foto lah
fikou tão lindoh
relembrei tanta koisa "/
ki agora eu kero ki fikem eskecidas ...
aki o link :
http://www.pixlog.us/home/pix.php?usuario=maryfarry
...
chuveu a noite toda ontem ,acabou a luz ...
hoje eu vou decidir uki eu faço no kabelo pro
natal aff odeio essas preokupaçoes futeis
mais as vezes eh inevitavel ...
tava olhando um site aki
mercado livre ...
a digital 7.0 mega pixels tah moh barata ...
=( keria tanto ki alguem komprase pra mim ...
mais achu mesmo ki nunka vou ter uma digital ...
o povo daki de kasa sairaum todos
pra komprar koisas pra ida =(
oks oks eu nem ligo ...
...
keria fazer logo alguma koisa da minha vida sei lah ..
ah O ZEH , rsrs me ensinou a falar o meu nome em libras
linguagem dos surdos pow
me amarrei kero aprender a falar tudo eh moh facil ....
o Binhuh vai mi dar um ratinhuh Brancooooo
de presenteeeeeeee =D TO tão feliz karaaaaaaaaaaaaaaaa
meo to amando isso tomara ki ele kompre logo rrsrsrs ...
...
keria fazer algum trabalho voluntario =(
mais não sei komo funciona isso direito
vou peskisar primeiro pra depois vê se kero mesmo ...
...
ah os dias estão tao tristes aki sem a lorra
rsrs ela vai ser komo eu um dia
rekusar tudo ki não tiver a altura dela
kkkkkkk aiai...
...
o cel da ida tava tokando
uma tal de day ligando
rsrsrs , eskondi o cel e almentei o son
aff se sai tem ki levar a porra do celular
eu não sou secretaria
não atendooooooooo
e nem sou obrigada a fikar ouvindo tokar sem
parar ...
...
pow eh isso
bjobjoooooooo
binhuhhhhhhhhhh te amooooooooo!