03 janeiro 2008

quinta , dia 03


1ª postagem do ano ,
srssr passei o natal feliz
com o meu irmão
fikamos juntos pelo msn mais
passamos o natl juntos e eu amei mesmo isso.
A transição de ano que foi muito deprimente
complicada ,dramatica ...
resumindo ,faltando alguns minutos para as 00:00
nós meio que deskutimos ele saiu fikou off
eu me desesprerei , e fui chorar no banheiro ...
kuando voltei pro quarto já era 2008 ,mais
tudo bem eu to muito feliz hoje
ontem li as coisas mais perfeitas
escritas pela pessoa mais perfeita ,
nossa ele escreve muito bem
mais ainda não sabe disso ele é não só nisso
como tb em muitas outras coisas ,
é ele que cuida pra eu ficar bem ,
me dá atenção e me mostra que as coisas
fazem outro sentido se ele tah do meu lado
se eu to triste , é soó me lembrar dele
isso me ajuda a ficar bem .
Ontem ele fez um blog pra ele
ameiiiiiii ele ter feito ,ele vai fazer uma caixinha de
link-me pa eu colocar aqui no meu
blog *.*
eu te amo vidaaa ! IRMÃO perfeito
amo pra eternidade!!!

Ah amanhã eu to kerendo ir no cinema
achu que a minha irmã vai pagar pra mim
acho que vamos ver esse filme
ps. te amo



mais não to muito animada pra ficar saindo
não , tenho que procurar escola pra me matricular,
pegar transfrencia da velha ,
tudo aindaa agora em janeiro
então fim srrsrs!
te amo vida!