14 fevereiro 2008

voltando a postar ...

"De vez em quando, costuma achar que está perdida, chega a olhar para todos os lados e ver, portas abertas, mas parece não poder passar delas. Como se fosse um portal falso, uma janela de vidro cristalino trancada. Talvez completamente insano, é o que faz sentir o sangue bombar, é o modo como sente a perna tremer, é a vontade de gritar "por quê?", insanos são os seus olhos vidrados em uma paisagem, mas não poder desfrutá-la, porque ainda não é hora e, talvez nunca seja ou, algum dia se torne. A realidade está há dois passos dela, mas o medo de chegar, de senti-la, a faz continuar em seu lugar, pois apesar de ser duvidoso, estranho e escuro, ela já conhece cada pedra que ali se mantém e, a realidade que se mistura com ilusão, é o que mantém sua cabeça erguida. Quantas drogas ela já quis sentir, percorrer cada centímetro de sua pele, só para ver o seu mundo se perder, só para ver a sua vida perder o lugar na terra, sem grande culpa, sua maior droga era seus amigos, seu pote de sorvete e seu sono, que insistia em não vir, quando as lágrimas insistiam em cair. E a dor que sempre insistia em chegar, em percorrer seus machucados, que insistia em fazer o céu azul se tornar um total nublado, de tempestades e relâmpagos. Mas na sua memória, em suas vezes que se perdeu, todas as lembranças boas e as ruins, iriam ser deixadas de lado, para não virem a sua mente. Ela iria sempre carregar a vontade de tentar, mais uma vez, mas ter de esperar porque ainda era cedo demais e, o que vem muito rápido, se torna rapidamente um esquecimento de vontade imprópria, uma indiferença que pode até matar. E era melhor esperar, para as coisas melhorarem, porque depois de tempestades, sempre demora uma madrugada ou duas, para o sol aparecer."

-*-

Voltando a postar hj mais por nenhum motivo especial ,
algumas coisas ficaram pendentes para escrever então tô aqui
exatamente pra isso .
minha mente esteve muito confusa nos últimos dias
tenho pensado em tantas coisas varias mudanças acontecendo
vários dias da minha vida se passando em branco ,







-*-


uma amiga minha ta gravidinha *.* vai
ser uma mãe ótima e linda amo vc lidia ^^.


-*-














eu to muito bem com o binho
superamos varias coisas que aconteceram
e temos certeza que vamos superar
muitas outras coisas na vida ,
ele é o meu motivo ,me da forças
me faz feliz
me faz bem ,
me conforta,
me protege ...
enfim se tornou o meu mundo .
é quem eu mais amo .

-*-

estou terminando algumas matérias
da escola pq não consegui ano passado ,
mais são só 3 : biologia ³ , história ²/³ , e inglês ³
to no colégio mariano fazendo supletivo
as poucas aulas que tenho são muito boas
e de fácil entendimento ,
sobre a turma 35% são adultos com mais de 30 anos
o resto tudo novinho , algumas pessoas muito bonitas
outras nem tanto ,
não converso com ng lá pq é muito rápido e prefiro
me concentrar nos estudos .

-*-

Minha cachorrinha está gestante *.*
está tão fofa minha ursinha
amo d+ ansiosa pra ver os filhotinhos

-*-








...