17 fevereiro 2008

domingo ,17 de fevereiro

Nos dois já
Batemos na porta do amor
Pedindo para alguém deixar a gente entrar
Sabendo disso nós podemos concordar
Em ficar com a compania um do outro
Nunca mais voltar por aquele rumo
Seus olhos brilham através de mim
Você é tão divino para mim
um anjo de verdade
Seu coração tem um lar no meu
Nós não precisamos dizer palavra alguma
Com um toque tudo já deve ser ouvido
Quando eu procuro o meu coração
É você o que eu encontro
meu bb
Você foi feito pra mim
Eu acho que você foi enviado pra mim
De um sonho diretamente para os meus braços
Mantenha seu corpo perto do meu
Você é tudo pra mim
Nós nos manteremos salvos do mau assim
JUNTOS .

nhah post pro meu bb
fotinha de quando ele era bbzinhuh ainda
*.* coisinha mais linda do mundo
srsrs meu bb eterno *.*
meu gatão ki hj é um homem
de 1 ,87 de altura rsrsrs
mais tudo bem isso é só detalhe
postando pra ele ,pq
amo sem a menor noção
é algo ki nós não
temos kontrole nenhum
sobre isso pq é uki keremos i
esperamos É ki seja eterno i
ng tem controle sobre a eternidade,
vida, vc é o meu sonho acordada
i a minha realidade durmindo
sonho i realidade ao mesmo tempo
é um misto de tudo que algguem
precisa pra ser feliz .
eu amo vc meu principe ,
e isso é tão simples
só te AMO. Meu eterno bb,
__________

AMO VC VIDA!