04 março 2008

terça ,4 de março



As pessoas que mais amamos são as que mais magoamos,pois queremos que sejão perfeitas
e esquecemos que são apenas seres humanos.
QUERIA TE APAGAR DA MINHA MEMORIA...
QUERIA RASGAR A PAGINA DO LIVRO QUE MARCOU A NOSSA HISTORIA...
QUERIA APAGAR OQ ACONTECEU...
QUERIA ESQUERCER ESSES LOUCOS DIAS QUE ME INVADIRÃO E ME ENLOUQUECERÃO...
acabei de sentir denovo vindo se alojar no canto dos meus olhos aquela lagrima que teima em cair.




=(


sinto saudade thay .





To sem foto minha espero que por pouco tempo.


Vou me casar ...

Rsrs algumas pessoas ja sabem
queria ter falado em primeiro lugar pra uma
pessoa em especial
mais fiquei com vergonha i medo
de ir contar
imaginava ela na minha vida pra sempre
mais que seja como Deus queira
um dia eu acho que vou ter coragem
de ir la ,olhar no olho dela e falar
eu te amo ,vc nunka deixou de ser a minha
melhor amiga ,
a pessoa que eu queria pra madrinha de casamento .


...


É isso ...


...

Ps:te amo bb
vc me faz a mulher mais completa da terra!