04 março 2008

Sabe que eu te amo vida?


|




*Desculpa pela voz chorosa i fora do ritimo ,
deskulpa tb por ter esquecido a letra varias vezes
mais meu sentimento falou mais alto =(
eu te amo!

(Letra da musica )

Eu fiz loukuras pra te enkontrar
fui paciente pra te esperar
fui seu amigo pra te entender
sempre desposto a te eskutar

Me fiz mais forte para aguentar
essa angustia de te esperar
fiz palhaçadas pra te ver sorrir
falei besteiras pra te alegrar
eu virei noites pensando em vc
e em uma maneira de explikar
como isso tudo foi akontecer
como por vc fui me apaixonar

Tudo ki eu faço pensando em vc
é só o meu jeito de te falar
que não importa o tempo ki for
eu vou te esperar
eu vou te esperar
tudo ki eu faço pensando em vc
kem sabe assim vc va se tocar
que é só vc fazer akontecer
eu vou te esperar
eu vou te esperar

Me pus no seu lugar p kompreender
mudei meus planos pra te akompanhar
fiz absurdos pra te surpreender
roubei estrelas p te enkantar
kriei deskupas pra poder te ver
ja tomei chuva soh pra te abraçar
me eskondi p n te ver sofrer
e kiz morrer kuando eu t vi chorar
e o nosso bjo faz enloukecer
q eu perko a hr ate perco o ar
é tão perfeito é tudo tão lindo
parece ki faz o tempo parar

Tudo ki eu faço pensando em vc
é só o meu jeito de te falar
que não importa o tempo ki for
eu vou te esperar
eu vou te esperar
tudo ki eu faço pensando em vc
kem sabe assim vc va se tocar
que n importa o tempo ki for
eu vou te esperar
eu vou te esperar

Me arriskei p n te perder
abrir meus braços p me entregar
eu n fiz nada pra esse amor nascer
mais faço tudo p n se acabar





♥ ~~ ♥ ~~ ♥ ~~ ♥ ~~ ♥ ~~ ♥


'...É através desse tal sentimento, a saudade,
que sobrevivo quando estou longe de você.
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante...


A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidão do teu sentimento.
Meu ciúme se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno.


A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar
a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos...


E nesse momento de saudade,
quando penso em você,
quando tudo está machucando o meu coração
e acho que não tenho mais forças para continuar;
eis que surge tua doce presença,
com o esplendor de um anjo;
e me envolvendo como uma suave brisa aconchegante...


Tudo isso acontece porque amo e penso em você...'

eterno William Shakespeare


♥ ~~ ♥ ~~ ♥ ~~ ♥ ~~ ♥ ~~ ♥