05 março 2008

chorar por uma saudade ...que nunca foi " física "

"Saudade se esquece muito fácil
quando se lembra de dedicação sem retribuição"

Hoje meio que acordei com esse pensamento
e passei o dia com uma ideia meia fixa
deixar o meu passado pra trás sem dó
pq eu sei que existem coisas muito boas
algumas ate eu diria que perfeitas
reservadas pra mim .


...
O tempo não vai parar pra você.
O jeito é acordar numa quarta-feira de bem com tudo e agradecer por
mais um dia de vida...
Lavar o rosto é o símbolo do acordar para esse novo dia..
Tomar o café próximo à janela deixando uma brisa levemente fria entrar
para despertar as emoções e esclarecer as idéias que deverá ter ao decorrer do dia...
Escovar os dentes assim é possível abrir um bom sorriso ao semelhante...
Trocar de roupa porque a boa vaidade ajuda a auto-estima...
Contudo agora deve ir confiante e certo de que aproveitará os momentos
mesmo sendo difíceis.
Acreditando no que acreditamos.
E vamos saber, quando o momento chegar.
...


Bom posso dizer que as vezes coisas que nem imaginamos
acontecem e que exatamente todos os segundos
que vivemos na nossa vida serviram para nos
preparar exatamente para esse momento das nossas vidas .
to aprendendo a aproveitar melhor o meu tempo ,
ajudando a minha mãe ,
sendo gentil com o meu pai
me dedicando a estudar ,
e em breve um emprego
não faço tanta questão de um Super emprego
mais quero apenas um emprego que
dê pra realizar o sonho da minha vida .
Conseguindo isso
o resto é consequencia .
fui pra aula hj cedoooo
duas aulas de ingles
as duas ultimas graças a Deus ,
agora pisar na escola só pra assistir aula de história
depois disso eu vivo feliz para sempre rsrss
aiiiiii quem me dera
vou fazer prova ainda e ver se passo ¬¬
a prova de ingles vou fazer só em 6 meses
+/- em junho eu acho .
Tem uma coisa que eu queria dizer ,
EU ODEIO muito pessoas que iludem outras ,
enganam e machucam
eu nunca fiz isso e nem vou fazer pq eu sem QuEM eu quero
e jamais seria idiota machucar alguem assim .

No mais eu amo muito vc bb ,
sabe vida
quando eu olho e vejo os relacionamentos
dos outros não dando certo
eu só consigo pensar que :
Não existe amor .
Pq eu sei que quando se ama
se resolve!


Bb ,eu amo vc !