05 março 2008

quarta , 5 de março

Escrevo em uma noite ,meia aconchegante ,
uma noite em que a chuva se mostra ativa
batendo sobre o telhado que abriga a minha casa ,
escrevo sentindo cheiro da comida da mamãe
e sinto como se tivesse protegida de tanta coisa
escrevo pensando em alguem que amo
que de tanto eu pensar sinto o meu koração bem
aquecido pelo abraço dele ,
escrevo com um sorriso no rosto pq
to escrevendo ,e por mais que pareça estranho ,
isso é um pequeno milagre ,
to com um gostinho bom na boca
um gostinho doce
pela ultima palavra que saiu da minha boca .
Estou escrevendo as 20:23 de uma quarta feira
chuvosa ,e que me rendeu algumas boas noticias
que me fez sentir saudades de pessoas
e momentos que não pertencem mais a minha vida
uma quarta feira que me fez sentir um friozinho
bom na barriga só em pensar no quanto vou ser feliz nos
proximos meses e anos da minha vida .
Sabe , acredito qur tudo ta fazendo sentindo agora
sentido ( faculdade de sentir ou apreciar; bom senso, entendimento; ideia; significação; acepção; intenção, fim; orientação; atenção; cautela;).


"Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, as pessoas me valorizem pelo que sou, não pelo que possa ter... Que me vejam como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dêem valor ao que realmente importa, o sentimento... e não brinquem com ele. E que me peçam para que nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena..."


...


Chega o dia em que nossas " esperas " serão testadas pelo poder do tempo...
Chega o dia em que nossos " esforços " serão recompensados pelo poder do trabalho...
para todas aquelas pessoas que sobreviveram a falta de amor...
para todas aquelas " invejas " que se preocupavam com o brilho de sorrisos " amigos "...
questionar a falta de caráter pela pressão de um ciúme pode levar os sentimentos daqueles que acreditam ter um ...a loucura do que seria dizer adeus ..
O que você faria se esta noite fosse a sua última noite ...?
O que gostaria de " ouvir " do silêncio como forma de compreensão ?
se sonhos fossem revelados está noite... deixaria sua vida para viver a de uma outra ?
Se desculpas virassem motivos ...desistiria de seu " futuro" para buscar o seu " passado " ?
Até a onde suas certezas sobre afirmar " que é o fim" ... levam a intensidade de seus sentimentos ao temido castelo da solidão ...?
desistir de sonhos ... omitir a falsidade ..chorar por uma saudade ...que nunca foi " física " ...duvide das estrelas quando elas apontarem o seu destino...
e se perderá em relação a vida na qual buscava seguir...
Sabe quando seus amigos não entendem você ...
sabe quando explicar é mais difícil do que assumir uma mentira ?
amar um amor que finge amar você ...
ou reconhecer uma paixão que finge ser uma " paixão" ...
não conseguem condenar um coração que tem a certeza de que não fez nada de errado para dizer adeus ...
mas não se preocupe com isso ..quando sentir a distancia mais distante do que uma saudade..
ou quando punir a vergonha de olhar nos olhos pela falta de disciplina que sua honestidade possuir...
nada valerá mais a pena do que não explicar ...
a conseqüência da vida...
porque nessas horas ...
o silêncio de um último olhar ..
servirá como a última resposta ....
para as últimas palavras ...

...