07 março 2008

Fiz merda ^^

Quando tiramos da nossa vida
melhor quando saem da nossa vida
pessoas que amamos
por motivos que nós mesmos damos
...
Em fim to me sentindo uma retardada
porque na verdade eu não sei bem oque aconteceu comigo
e nem com ele
mais agora fui excluída e bloqueada de tudo =/
Não vou mentir e falar que pra mim tanto faz
porque gosto dele
e vai fazer muita diferença
e vai ser muito estranho n poder falar com ele
e eu espero ficar bem logo ...
eu acho que é isso.


Às vezes necessitamos de solidão para lidar com a nossa dor pessoal, nossos conflitos. Quando me sinto sozinha ou estou descontente com alguma coisa, costumo fazer uma reflexão sincera da minha vida emocional e afetiva.
Já passei da fase daquelas perguntas básicas por que estou sozinha? Porque não encontro alguém para mim? Hoje elas foram substituídas por: o que fiz com minha vida, que pessoas eu encontrei e quais eu não me permiti encontrar, o que realmente estou buscando, quem estou realmente buscando, ou mesmo quero ter alguém neste momento em minha vida? A verdade é que todas as escolhas que fazemos estão sempre ligadas a nossos desejos, sejam eles conscientes ou não.
Se não temos ninguém a nosso lado pode ser porque, de alguma forma, preferimos isso; por medo, por egoísmo, ou por achar que ninguém é bom o suficiente, ou por algum outro motivo de que nem temos consciência ainda. Mas é sempre uma escolha nossa. Ninguém está condenado a ficar sozinho; a solidão é uma escolha como a maior parte dos caminhos que tomamos na vida.
A gente escolhe estar sozinho ou acompanhado baseado no nosso entendimento daquilo que é melhor para nós e daquilo que não vai nos fazer sofrer.
Lembre-se felicidade e uma viagem e não um destino.