12 março 2008

sabe eu tava pensando, nossa quanta coisa passou, quantas amizades eu fiz ou desfiz, quantos namorados conquistei, e amei e traí e fui traída e menti e enganei e sofri, quantas vezes errei com pessoas amáveis, quantas vezes tratei muuito bem quem não merecia, as quanta coisa errada eu fiz. tava pensando quantas vezes comprei coisas para agradar a quem gosto, ainda mais quantas festas quanto dinheiro gasto imagine quanto eu teria hoje não haveria me machucado e nem machucado ninguém e teria uma poupança enorme, meu deus, aiai se eu pudesse voltar no tempo. com meus erros aprendi, se errei com você que está lendo, ou se você me fez cair alguma vez desculpa e obrigado porque voocê me fez crescer e agora saber oque fazer e se passou pela minha vida lembre-se voocê é ou foi especial. e vai ficar aqui em algum lugar guardado (a) pra sempre. e obrigado a você que está fazendo parte da minha vida agora pedindo pra mim não mudar e nunca crescer. concerteza está me ensinando coisas e me fazendo crescer e se for verdade (seja amizade família ou amor) vai crescer junto comigo! sou criança sou do bem sou feliz. Existe muito mais do que a gente pensa e pra todos os lados mais tem gente que tem um mundinho muuiito pequeno e não olha no horizonte. há tantas pessoas especiais .