13 março 2008

"Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua ...
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
de estar viva..."

Sobre os meus últimos dias?.
Não sei se já escrevi mais eu finalmente
ganhei a maquina digital que eu tanto queria
mais sinto muita preguiça de editar as fotos pra colocar em preto e branco
e postar aqui , então um dia quando eu n tiver nenhum pouco de preguiça edito
E coloco =D ^^ .
Eu vou fazer nesse sábado depois de amanhã
uma prova de história bem difícil ...
tentar estudar amanhã ...
Graças a Deus to terminado finalmente a escola ,
Próximo passo ?
Encontrar um emprego pra finalmente
viver com o meu príncipe *.*
Eu to construindo um mural no meu quarto ,
e ainda n fixei na parede
por enquanto ele vai ficar vazio
ate mesmo por que não tenho mesmo amigos
Alguns amigos que eu tinha
não tenho vontade de te-los na lembrança
nem pelos momentos felizes ^^.
eu apenas
tenho algumas exceçoes os poucos mais raros que eu gosto
muitíssimo , mais...
estou sem muito contanto com eles.
Amanhã vou ver se passo na Lídia p
matar a saudade , vê como ele está *.*
quero ver a Aryane também
acho que só semana que vem vejo ela .
E ... tem a Talita também rs
ela me ligou
quase n acreditei ,é tão bom receber um telefonema
inesperado de alguém que sente saudade.
O mike disse que vai mandar uma carta p mim
*.* estou esperando acho que vai ser a 1ª lembrança p meu
mural a carta dele .
O meu príncipe também vai escrever uma cartinha p mim ...
Então ...
escrevo ,escrevo i não escrevo Nada!
hauahhah