19 maio 2008


Eu sou a mais normal de todas!!!
20 anos de aprendizados, orgulhos, vergonhas e de pura lindeza....
Agente vai aprendendo, quebrando a cara, quebrando de novo....Caindo e levantando.
Coisas importantes como..Coisas fúteis como...
Não importa o quanto se insista, sem amor não vai dar certo, não adianta...
Aprendi que paciencia realmente é uma virtude, e que não é todo dia que estamos com ela...
Percebi que esperar tanto das pessoas ás vezes machuca muito..
Aprendi a ter amor e respeitar os meus amigos.
A ter orgulho e amor incondicional pela minha família..
Descobri tb que não consigo viver sem eles.
Descobri que poucas coisas me fazem tão feliz quanto ver o rostinho do meu teteu...
Percebi que as vezes, até o coração se engana....
Percebi tb que muita gente não se importa com o que vc sente....Mas muitas se importam...
Finalmente aprendi que não se pode pedir o amor de ninguém...
Parei de prometer que semestre que vem eu estudo....Pq isso não tem acontecido....
Parei de tentar emagrecer..Pq eu amo comer e não dá pra conciliar as duas coisas....NÃO MESMO...
Já tropecei em muitas pedras que eu jurava que eram preciosas...E não eram...Eram falsas mesmo....
Parei de prometer que nunca mais ia chorar por alguém...Pq isso eu sei que não vou conseguir....
To tentando aprender que nós só precisamos de motivos pra ficar triste..E nunca pra ficar feliz....Feliz é pra ser sem motivo....
Descobri que comer e dormir engorda..Viu pq eu parei de tentar emagrecer??Realmente não consigo conciliar as coisas...
Consegui parar de comer unha....Por enquanto, pelo menos....
Descobri que só se sabe o quanto um calo dói quando ele é no seu pé....
Descobri que eu sou feliz, e não mongol...( mas tah difícil provar isso)...
Percebi que sempre me apaixono pela pessoa errada na hora certa, ou pela pessoa certa na hora errada....
Descobri que não há feiura em mim que resista á minha base....
SIM...A nossa mãe tah sempre certa.......Agente ainda vai perceber isso!
Descobri que não importa o quanto cole...Um dia vc vai chegar atrasado e vai ter q fazer a prova sozinho...E aí???
Descobri que por mais que eu tente eu não consigo dormir cedo....
Quando eu digo que to com saudade de vc..É pq realmente to sentindo sua falta....
Quanto eu te disser: Eu Amo Vc....seja lá em que língua for....ACREDITE!
Se eu beber e te ligar, é pq vc realmente significa algo na minha vida....Se não num tava lembrando de vc bem nessa hora neh....
Percebi que esperar pela sua outra metade é importate.....
Descobri que: salto agulha + vodka = eu no chão!
Descobri que dar chance ás pessoas é importante, mas descobri tb que não é todo mundo que merece....
Descobri que eu ODEIO acordar cedo...E vc lembra que eu não consigo dormir cedo tb neh...E isso tah me matando...
Descobri que dormir no onibus me faz acordar no terminal, e isso não é bom, pq o terminal fica em outra cidade......
Descobri que a distancia só atrapalha uma amizade ou um sentimento quando agente deixa..
E descobri que no final agente sempre recorre á Deus.....e que...
”Amar á Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a sí mesmo, resolveriam muitos problemas no mundo, se não todos.....”