19 maio 2008

New life pro meu blog!

Chega de preto e de emily strange na minha vida ,cansei de textos deprimentes e de lamentações tudo que eu sempre quis foi recomeçar do ZERO é isso que eu estou fazendo .
Mudando desde o templante do meu blog ,do meu corte de cabelo ,passando pelo meu guarda roupas ,indo para as minhas decisões ate a minha força de vontade e terminando no meu coração na minha mente !

Tomei conciencia de que todas as coisas que eu quero estão ao meu alcance mesmo se uma delas estiver no Rio de Janeiro e eu aqui em Brasília .

Aprendi olhando a evolução de uma prima minha que o Brasil se torna pequeno quando se quer mesmo ser alguém de destaque no mundo .
Decidi !Eu vou fazer Sempre o necessário para que eu possa realmente falar EU CORRI ATRÁS E EU LUTEI E EU CONSEGUI .

Uhul uhull |o/ sexta feira devo postar aqui !

***